Por Elisa
Sinto o gosto de ferro em minha boca e coloco as mãos em minha barriga, respiro fundo e depois de muito esforço consigo levantar. Eu não quero chorar na frente dele, mas não consigo segurar e com muita dificuldade consigo me sentar no sofá. Ele continua gritando. Não sei de onde vem todo esse ciúmes do Mr.T (Rick),nunca dei motivos para desconfiança, mas desde que comecei a trabalhar no estúdio as agressões tem ficado piores.
_ Eu não quero você pegando carona com o Magnus. Você fica se oferecendo como uma puta. - Grita ele pegando meu cabelo e puxando o mesmo para trás.
_ Eu não fiz nada. Só aceitei a carona porque você não apareceu - Tento me explicar entre as lágrimas, porém como sempre ele entendi errado.
_ Está querendo jogar a culpa em mim? É isso mesmo Elisa. - Diz ele soltando meu cabelo e ficando em minha frente. Olho para frente e vejo ele tirando o cinto da calça.
_ Por favor - Falo chorando.
Fecho os olhos e uma lembrança vem em minha mente.
Feliz dia dos namorados - Diz meus pais. Olho para eles sem entender nada só vendo os dois segurando um boque de rosas.
_ Elisa, você já está se tornando uma mulher e logo os caras irão aparecer na minha porta - Diz pai Connor.
_ Queremos que você entenda como merece ser trata. Elisa, nunca aceite menos que isso.
Naquele dia meus pais me levaram até um restaurante e depois assistimos a filme de comédia romântica. Eles falaram o quanto me amavam e o quanto eu deveria escolher bem o homem para quem me entregaria.
Naquela época eu tinha 14 anos. A primeira vez que Rick me bateu foi porque eu não queria que ele usasse drogas, ele então bateu em meu rosto, eu tentei ir embora, mas ele pediu desculpas e disse que era a falta da coca. Decidi perdoar e esse foi meu fim. As agressões ficaram frequentes e logo depois início os estupros. Eu não sei como sair disso, porque no fundo tenho medo do que meu pai Connor pode fazer com ele. Meu pai Connor passou por muita coisa, eu nunca quero que ele olhe para minha e veja que sou quebrada... Que sou mais quebrada que ele. Meu pai era uma criança que não teve escolha, eu escolhi Rick e agora tenho que aguentar as consequências. Estou tentando engravidar, porque acredito que desta forma ele irá mudar. Todo homem muda com a chegada de um filho.
Sinto meu corpo ser jogado no chão e minha calcinha ser removida. Eu estou sem forças para fazer qualquer coisa, ele abre minhas pernas e sinto seu pênis grande e grosso me invadir. Seus gemidos são de puro prazer. Não demora muito para que ele cheguei ao limite e assim que terminar me sinto vazia novamente.
_ Vai tomar um banho e dormir. Amanhã deixo você no trabalho.
Não sei quanto tempo fiquei deitada naquele chão gelado, mas finalmente consigo levantar e ir para o quarto. Tomo um banho rápido ignorando as dores no meu corpo e a queimação em minha intimidade. Depois do banho coloco apenas uma camisa e deito na cama.
A culpa foi minha, eu não deveria ter aceitado a carona de Magnus. É com esse pensamento que finalmente pego no sono.Termino de colocar minha calça jeans e um blusa segunda pele, sei que está calor,mas Rick deixou meus braços marcados. Sinto braços ao redor da minha cintura e beijos carinhos em meu pescoço.
_ Me perdoa. Você sabe que fico nervoso, mas isso não vai mais acontecer.
Diz ele e eu acredito. Acredito em suas promessas.
****** Vamos comentar e votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mapogos: Eternamente minha
Roman d'amourJade é uma mulher de 18 anos diagnosticada com Asperger desde os 2 anos. Ela não sabe descrever o que sente por seu primo Maxwell, mas já não consegue mais reprimir esse sentimento... sentimento este que ela não sabe o que é Maxwell, agora também co...