MENINOS E MENINAS

132 23 32
                                    

Epa, voltei!

Detalhe importante: tô escrevendo esse na pressa porque fim de semana passei o dia todo festando e não deu tempo de escrever mais. Então, me perdoem se não estiver um capítulo bom, era para ser um capítulo legal, um dos capítulos mais importantes da história, mas se não ficar legal é porque foi de última hora (hoje nem ia postar, mas me senti na obrigação!)

Não podia deixar vocês sem capítulo, né?

Boas festas e vamos rumo a 2023 com muita atualização e muitos imagines e fanfics novas!!!!

Boa leitura!

Continuem interagindo e comentando, e votem para impulsionar a história!

(Meu twitter é @/witchdottir pra quem quiser me seguir e interagir comigo por lá!)

Mais um POV da Nica!!!!

---------------------------------------------------------------------

Tá, eu não queria ter entrado nessa. 

Mas, para entender como caí de paraquedas nessa situação maluca, precisamos voltar no tempo. Voltar para algumas horinhas atrás, enquanto eu estava substituindo Don como dona da loja por um dia...

Meu turno tinha acabado há pouco tempo. Íamos fechar a loja daqui há alguns minutos e tínhamos suspendido as ligações e pedidos por hoje. Eu estacionei a bicicleta na fachada e entrei, esperando ver Donovan de volta para me acalmar do estresse, mas ele não estava lá quando eu entrei. Nem seu Chevette velho estava parado na fachada, devia ter desconfiado.

- Nossos turnos acabaram, chefinha! - Malcolm apareceu de repente, no balcão, e sorriu para mim do jeito mais amigável possível. - Podemos ser dispensados?

- Ainda não!

Ouvi a voz de Madeline à distância, e ela entrou, com o mesmo semblante cansado de sempre, carregando um bolo enfeitadíssimo de glacê branco com um biscuit de um homem magro e pequeno que parecia muito ser Malcolm - se não fosse pela falta de cabelo e barba -. Havia uma vela acesa, listrada de vermelho e branco - uma bengala de Natal fora de época - no topo. Eu ia comentar algo desagradável, do jeito que estava cansada e com a cabeça martelando.

Mas fiquei com pena da felicidade de Madeline. Ela devia ter se dedicado muito àquele bolo.

- Feliz aniversário, Mike! - ela exclamou, colocando o bolo em cima do balcão e batendo palmas como uma criança. Só então que eu me toquei. Que merda, eu não tinha comprado nem presente. - O bolo não é um dos melhores, eu tentei fazer você em biscuit, mas Joker de alguma forma encontrou o modelo e comeu seus cabelos e barba... - ela lamentou, se referindo ao cachorro. 

Malcolm começou a bater palmas no ritmo de um "parabéns para você" muito desafinado, e eu os acompanhei, sorrindo também. Acho que o clima contagiante e o cheiro do bolo tinham me embriagado o suficiente para me deixar feliz de novo. E eu precisava sorrir. 

- Muito obrigado, Maddie! - ele olhou para mim com um olhar de censura. - Obrigado, Nica. - Seus olhos brilharam quando o parabéns acabou e quando a última chama da vela apagou. Com cuidado, eu vi Malcolm puxar dois convites desajeitados do bolso da sua calça larga e arregalei os olhos. - Fico feliz que ninguém tenha se esquecido do meu aniversário, menos o Don, porque, aparentemente, ele se esqueceu.

ACONTECE | niffany shortficOnde histórias criam vida. Descubra agora