Os oponentes se encaravam, o deus cheio de ódio e o humano cheio de alegria. Ji Gong pula de um lado pro outro rindo mas parou de rir quando um Raio de Deus cortar sua bochecha, se não tivesse saltado de um lado pro outro teria sido morto naquele momento.
O monge se virou para Marduk, apenas para encontrar o punho do deus o mandar voando, Ji Gong colidiu contra a montanha antes de recuperar a consciência. Ele entendeu que tinha desmaiado com aquele soco e acordou assim que atingiu a montanha, ele lembra naquele que estava a lutar contra um deus e que uma única falha poderia matá-lo.
- Porra, não reagi a tempo. - Ji deu mais um gole na sua bebida e sorriu para Marduk que caminha até ele.
- Ainda não morreu? - Marduk questionou. - Que irritante. - Ele disse enquanto criava outro Raio de Deus.
- É, foi mal mas vaso ruim não quebra. - Ji Gong entrou em posição.
Marduk avançou com a lança apontada para o meio do peito do Daoji que respondeu com um soco direto contra a lança. Marduk entendeu o que o humano planejava quando viu os relâmpagos reagirem ao soco, então mudou a trajetória, cortando a lateral do tronco de Ji e desviando do soco. Ji cuspiu um pouco de sangue e saltou para longe enquanto Marduk sorria arrogantemente.
- Já entendi. É o "vento". - O deus declarou.
- O vento? Que merda ele quer dizer? - Pele questionou na plateia.
- O poder do humano, é o vento. - Athena respondeu.
- Isso eu entendi, mas como o humano usa e como Marduk descobriu? - Raijin perguntou.
- O humano consegue comprimir o vento e criar um vácuo, é assim que ele suportou os golpes de Marduk, Marduk não atingiu o humano, ele atingiu o vácuo entre ele e o monge não atingiu Marduk, ele atingiu o vácuo com tanta força que conseguiu ferir Marduk - Marte explicou. - Os relâmpagos deve ter reagido ao vácuo e Marduk percebeu.
- Comprimir o vento e atingir o vácuo. Uma habilidade patética para um ser patético. - Marduk debochou. - Mas como tu fazes isso?
- Claro, porque não contar o segredo da minha habilidade para o meu adversário? - Ji riu. - Se é tão esperto, descobre por ti mesmo.
Ji foi tomar outra gole mas foi interrompido por Marduk que saiu disparado contra ele, Ji nem precisou desviar vendo que Marduk passou ao seu lado antes de parar. Ji ia fazer mais uma piada mas parou quando viu a sua bebida na mão de Marduk.
Marduk começou a analisar a bebida, a aparência, o cheiro, derramou um pouco no chão e foi aí que ele compreendeu.
- Isto é água da Mímisbrunnr! - Marduk declarou, chocando alguns deuses e confundindo outros.
Mímisbrunnr ou o Poço de Mimir continha o segredo da verdade, quem bebesse daquele água teria a sua dúvida respondida, a dúvida de Ji Gong era "Como derrotar Marduk?" então a água concedeu-lhe esse conhecimento.
- Misturar álcool com uma fonte de conhecimento como essa é inaceitável! - Marduk atirou a garrafa pro chão, quebrando em pedaços. - Ji Gong! Qualquer respeito que eu tinha por você desapareceu! IMHULLU!
O cetro de Marduk se quebrou, sendo substituído por uma arma que lembrava um leque, um cabo negro, na ponta do cabo, uma única lâmina negra de 270º graus cresceu. Imhullu, a arma que Marduk usou na sua luta contra Tiamat e que garantiu a sua sobrevivência nela.
- Bem, Marduk realmente tá levando isso a sério né Enki? Enki? - Apollo chamou pelo convidado que não tinha respondido.
- Sim, até demais. - Enki disse de forma enigmática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok | Guerra Do Apocalipse
Ficção HistóricaOs deuses de todas as religiões decidiram que é hora da humanidade morrer por suas transgressões, mas alguém surgiu para defende-los. É hora de uma nova ideia. Deuses contra humanos. A humanidade alcançará a vitória e sobreviverá, ou não conseguirá...