𝟎𝟔.ー𝐍𝐎 𝐋𝐈𝐄𝐒

259 26 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


᭨ི ྀྀ⏝ーElizabeth Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

᭨ི ྀྀ⏝ーElizabeth Collins

RICK E DARYL ESTAVAM DANDO UM JEITO NOS ZUMBIS QUE RODEAVAM A PRISÃO. Eu observo de longe eles jogando os filhotes da porca ,que aparentemente estava doente, em meio aqueles devorados que os seguem como dependessem daquilo. Glenn e Sasha estavam nas grades tentando deter os outros devoradores, que logo são atraídos pelo cheiro do sangue dos porcos. A prisão e juntamente nós estava um caos. Estávamos sem saber o que perder, metade das pessoas estavam infectadas e tendo que ser isoladas no bloco aonde começo a gripe, Bloco D, e o resto que ainda não foram infectados estavam ocupados tentando proteger a prisão do Walker que tentavam atacar-nos. Preocupados com nossa família e amigos sem saber no que poderia estar acontecendo e no que irá acontecer com eles.

Apesar de tentar eles ao máximo, queria passar um tempo com Safira. No fundo não sabia o que poderia acontecer com ela ou comigo então cada minuto era válido. 
Me retiro do pátio indo em direção a minha irmã que estava sentada na área central das celas brincando com um caça palavras, lhe dou um beijinho na testa e me sento ao seu lado. 

- Como está as coisas lá fora Liz? — Havia a proibido de sair dês de mais cedo, a deixando sair só em casos de vida ou morte, imaginei que aqui dentro seja um pouco mais seguro do que lá fora.

Tínhamos um lema "Sem mentiras" e eu seguia ela ao pé da letra, sempre sendo muito honesta com minha irmã. Mas chegando aqui percebi que ela vivia numa realidade totalmente perturbada e que não havia paz em sua infância, imaginei e quis ficar pra que ela tivesse um jeito de viver numa infância menos perturbada. Não seria mentira se eu tentasse amenizar a situação, não é?

- Está boa!— Mentira. Lhe dou um sorriso reconfortante que estava mas para um forçado. — Está muito difícil nesse caça palavras ai? — a pergunto tentando tirar o foco dessa conversa.

 — Está muito difícil nesse caça palavras ai? — a pergunto tentando tirar o foco dessa conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karen, estava morta juntamente com David. Tyreese estava com uma raiva insuportável e muito abalado, Mais pessoas haviam morrido e mais corpos sendo enterrados. Safira, Carl, Beth, Judith em seu colo estávamos a caminho do prédio de administração, éramos considerados os "mais vulneráveis" já que não fomos exposto ao vírus.

- Vamos logo, estão demorando uma eternidade e olha que é do nosso lado — disse o pequeno Grimes. Carl estava mais que insuportável, eu nem sabia que ele conseguia chegar a esse ponto. Des que Rick nos contou sobre a quarentena, ele ficou mil vezes pior!

- Mexa suas pernas mais rápido e ande então. — digo ultrapassando o mesmo junto com minha irmã e logo consigo ouvir o mesmo bufando baixo. Abro a porta do local e entramos, nos acomodamos deixando nossas coisas em um canto e logo vou para a mochila aonde trouxemos comida para organizar do lado de fora. Deixei em uma mesa e contei os alimentos. Éramos 4 e havia 8 alimentos até os mais velhos trazem comida para nós. Vou em direção a uma janela e vejo Daryl e Michonne conversando perto de um capo de um carro, deveriam sair para buscar suplementos. Desvio meu foco para Beth, Judi e minha irmã que estavam brincando com uns bonecos que encontramos em uma busca, solto um pequeno sorriso para aquele ato. Mas logo sou vista em outro foca do lado de fora da sala. 

- To pelos corredores, meu pai pediu para ficar de olho em todos — diz dando um ênfase em "todos", me aproximo vendo que ele estava conversando com Hershel e se aproximando do mais velho.

- É melhor ficarem distantes — Hershel diz pra nós fazendo um sinal de "pare" com as mãos

- Está indo em direção a saída? É perigoso Hershel — pergunto olhando para a perna do mais velho e logo depois para ele. 

- Preciso ir lá pra fora — o mesmo é interrompido por Carl

- Para o Bloco de Celas?

- Para a Floresta. — Hershel responde 

- Saindo escondido. — Carl começa balançar sua cabeça de uma forma positiva

- Eu não preciso de ninguém se preocupando comigo e muito menos me dizendo aonde eu não posso ir.

- Não posso deixar você ir para a floresta sozinho.— Carl diz e eu concordo mentalmente. Hershel era o nós ajudava em tudo, se ele saísse e não voltasse nunca me perdoaria. — Não posso impedir, mas terei que contar para meu pai — ele completa e eu reviro os olhos. 

- Conta já estarei lá na Floresta mesmo. — diz o mais velho indo em direção a porta.

- Espera, Hershel. Nós vamos com você. — digo puxando Carl junto a mim sendo repreendida pelo mais velho.— Se acontecer algo com você nunca me perdoaria, você nós ajuda em tudo seria o ultimo a sair lá. — Hershel me encara com uma cara de repressão mais logo cede.

 — Hershel me encara com uma cara de repressão mais logo cede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01. Oioi, esse é o primeiro capitulo que eu faço depois de meses KKKKK me bateu um nervosismo. Lembrando que todos os capítulos que eu estou ou estava soltando já eram lançados porém havia tirado do ar para modificação dos nomes de personagens, revisão e para complementar coisas.

02. Não se esqueçam de seguir minha conta lá no TikTok: Skyxnz_

Lá eu posto Spoiler, ou coisas que provavelmente iram acontecer na história além de tentar ao maximo divulgar a ela.

03. Beijos e não esqueçam de votar!

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝘊𝘈𝘙𝘓 𝘎𝘙𝘐𝘔𝘌𝘚Onde histórias criam vida. Descubra agora