𝟏𝟒.ー𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐈𝐂𝐈𝐃𝐄

122 14 2
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

᭨ི ྀྀ⏝ーElizabeth Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

᭨ི ྀྀ⏝ーElizabeth Collins

Após o acontecido, Carl e Eu continuamos a andar pelos bairros de casa em busca de suprimentos. Estávamos em silêncio e o clima por alguma maneira havia pesado. Talvez por que nossos pensamentos haviam falado mais alto que nossas atitudes ocorridas no passado? Eu não sabia responder e acredito que nem ele. Observo ele virar sua direção a uma casa branca típica americana. A mesma me recordava da minha antiga casa que era perto de Atlanta mas bem pequena. Sigo o mesmo e continuo calada.

Enquanto vou me aproximando, ele pega uma luz de jardim e caminha até  a porta. Após se posicionar ele avança com toda a força em direção a porta, Obviamente tendo um resposta falia de seu plano. Não consigo esconder o riso ao ver o menino caído no chão.

- Está achando que é o Super- Homem? ー Rio tão alto que não me lembro a ultima vez que isso havia acontecido, Mas logo recebo um olhar de repreensão do Grimes.

- HaHaHa muito engraçado Elizabeth. ー ele diz se levantando e me encarandoー Merda! ー ele diz em um tom baixo demonstrando sua frustração. Pego o seu chapéu que havia caído no chão e coloco em minha cabeça indo em direção aos arredores da casa. Toda casa América tem duas entradas, A da frente e as dos fundos, mas temos que pensar que em meio ao pânico de todo cidadão em meio ao apocalipse quase nunca tranca a porta dos fundos só a principal. Quando acho a porta principal posiciono minha arma em minhas mãos e adentro na casa, pelo menos aos arredores de baixo estava limpo então vou em direção a porta principal aonde consigo ouvir pequenos múrmuros de Carl. Pego um abajur que havia a sala e começo a bater na maçaneta para que ela caia, quando ela cai consigo abrir a porta dando de cara com Carl.

- Acho que eu seria uma Xerife melhor hein. ー digo zombando dele enquanto abro a porta

- Cala a Boca.ー ele entra na casa e logo pego uma mesinha de canto e coloco na porta para impedir pelo menos a entrada de zumbis. Quando começamos a procurar pela casa sinto suas mãos puxar o chapéu em minha cabeça e logo colocando em sua cabeça, não ligo e continuo a caçar suprimentos. A cozinha estava totalmente bagunçada porém havia bastante comida, já que Carl Estava ali vou em direção a sala novamente procurando outras coisas que poderiam nos ajudar. A casa estava em completo silêncio e isso me lembra a prisão antes de entramos em Guerra. Acabo pisando em algo de vidro e me agacho para pegar, aparentava ser um porta retrato aonde havia um casal e duas filhas. Meu sorriso foi involuntário pensando que a minha vida com meus pais e minha irmã poderia ser assim, mas ele logo desaparece pensando em que possivelmente todos da foto devem estar mortos iguais aos meus. Começo a escuta barulhos de passos na escada então imagino que Carl subiu para procurar suprimentos lá em cima e ver se a barra está limpa.

- ELIZ! AJUDA. ー escuto seu grito ecoando pela casa, pego minha arma e corro para o andar de cima. Carl estava lutando contra um zumbi que tentava abrir a porta. Começo a empurrar a porta igual a ele impedindo que o zumbi quebre. Estava na beira da porta quando escuto o osso do braço do zumbi que quebrar, sinto um nojo imenso pois seu sangue começa a cair em mim.

- ECA! ー Saio de perto da porta e recebo um olhar de apreensão do Carl. Logo após a porta é arrombada e zumbi começa a vir em nossa direção. Carl tenta se posicionar em minha frente mas o mesmo tropeça em um livro que tinha no chão e acaba me derrubando também ーPUTA QUE PARIU.ー Começo a escurar os tiros que Carl dava para cima e eu tentava pegar minha arma que estava em minha perna mas era impossível já que o corpo de Carl estava ali. Começo a me empurrar para trás e coloco meus braços em sua cintura o puxando junto comigo. ー ACERTA ISSO GRIMES!!ー A mão de Carl estava tremendo e isso era perceptível mas estão um tiro ecoa pela casa fazendo com que o zumbi caia no chão. Começo a aperta sua cintura e dou um leve suspiro de alivio achando que o zumbi tinha morrido, mas logo o percebo de engatinhando em nossa direção. Carl se prepara pra atirar mas logo escuto o barulho do gatilho mas nada de bala. Sinto seu olhar sobre mim e tento pegar minha arma mas o zumbi começa a puxar o pé do Carl tentando o morde e em meio a isso acabo deixando minha arma cair na escada. Vejo ele começar a da vários chutes no Morto-Vivo.

- Merda! ー tento sair de trás do mesmo mas minhas costas batem em uma porta. Solto minhas mãos de sua cintura, me levanto e começo puxar Carl para dentro do quarto que logo da um chute no zumbi e consegue se levantar rapidamente fechando a porta do quarto. Ele tenta começar a segurar a porta mas logo desiste vendo a janela. Corre em sua direção e começamos a tentar abrir  janela, logo escuto o rangido da porta se abrindo e olho para trás vendo o zumbi se rastejando em nossa direção. Me afasto da janela e pego um livro que tinha no chão do quarto tentando bater na cara do zumbi. Carl desiste da janela também e pega um abajur que tinha ali o batendo na cara do zumbi fazendo com que os dois caíssem no chão. O zumbi continuava a tentar morder o pé do Grimes então começo a puxar o menino em direção pra fora do quarto, Mas eu estava em uma luta contra o zumbi. Continuo a o puxar com toda a minha força e logo seu sapato sai de seu pé e o consigo puxar para se levantar e sairmos do quarto. Vejo Carl tentando fechar a porta mas os livros no chão impediam começo a empurrar eles com meu pé o mais rápido possível. Quando Carl finalmente fecha a porta conseguíamos ouvir o Walker batendo na porta. Nós dois estávamos ofegantes pela nossa "quase morte em conjunto" mas quanto meus olhos se encontram com os deles não conseguimos segurar a risada.

- Com certeza somos um dupla suicida ー ele diz olhando para mim rindo.

- Com certeza. ー Sorri fraco indo em direção a escada procurando minha arma. 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01. Quem tá vivo sempre aparece, não é mesmo.

02. Provavelmente vou fazer vários capítulos hoje para deixar pronto.

03. Não se esqueçam de mim e nem de votar.


𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝘊𝘈𝘙𝘓 𝘎𝘙𝘐𝘔𝘌𝘚Onde histórias criam vida. Descubra agora