Boyfriend → Chapter One

980 11 3
                                    

× Eu poderia ser um namorado melhor que ele

Eu poderia fazer as merdas que ele nunca fez

Acordada a noite toda, não vou desistir

Eu vou roubar você dele

Eu poderia ser um cavalheiro

Além disso, você sabe que minhas roupas caberiam em você. ×

Eu estava em uma festa e minha visão parecia turva. Eu estava sob efeito de algo ou era apenas por eu ter a visto?
Ele parecia perfeita, sendo iluminada apenas por aquelas luzes baixas e eu estava em êxtase, fui acordada por ele. Aquele maldito garoto que beijava ela. Dusty.
Eu queria estar lá. Sentir-la puxando meu cabelo e me beijando tão docemente enquanto eu me derretia.

- Amiga, o que aconteceu? - Era Darren, elu sempre parecida tão preocude comigo e dessa vez não era diferente-

- Nada, vamos beber.

Depois de longos minutos, Dusty havia deixado o lugar e lá estava ela novamente, sozinha. Eu poderia morrer se não aproveitasse a chance e por um segundo, meu corpo se moveu por vontade própria.

- Ah.. Oi Harper! - Eu disse e tão nervosa que é obvio que ela reparou-

- Oi, Madde né? -eu balancei a cabeça e ela riu, acho que parecia desesperada- Você é a nova amiga de Darren e da Amerie. É um prazer te conhecer.

- Você quer dançar?

- Claro.

Nós fomos pra pista de dança e começamos a dançar. No começo eu me senti tímida e não sabia bem o que fazer, mas logo me deixei levar pela música e pelos movimentos dela.

[...]

Quando a festa acabou, fui levada pra casa por Darren e Malakai. No caminho eu só conseguia pensar em como eu seria um namorado melhor que ele.

Heartbreak high: the night that I fall for uOnde histórias criam vida. Descubra agora