Capítulo 3 Dia dos Namorados!

67 3 0
                                    

Continuação...

Jeanette: Olha Simon...Eu...Eu não estou pronta para assumir um compromisso agora...Eu...Eu vou pensar ok?

Simon: (Cara de dó) Tudo bem...Tem o tempo que precisar...

Jeanette: É melhor irmos pra casa...Devem estar preocupados com a gente.

Simon: É...Vamos...

No quarto de Brittany

Brittany estava trocando de roupa para dormir enquanto Dave estava esperando Simon e Jeanette na sala.

Brittany: (Pensamento) Nossa...Esse encontro da Jean e do Si deve ter sido bom mesmo...Estão lá até......(Ouve a voz de Simon e Jeanette) agora...

Alvin: Britt?

Brittany: Sim?

Alvin: O Simon e a Jeanette estão chegando agora.

Brittany: Eu vi...

Alvin: Err...Ok...

Brittany: Err...Não querendo ser grosseira mas....Você não vai dormir não?!?

Alvin: Vou daqui a pouco...

Brittany: Ah...

Alvin...Err....Britt...Percebeu que estamos brigando menos esses dias?

Brittany: Sim...É porque estamos nos falando menos...

Alvin: Esse é o problema!

Brittany: Como assim?

Alvin: Tipo assim...Quando a gente brigava...Tudo era mais animado...Mas agora tá muito monótono...

Brittany: Então...Você tá querendo dizer que quer que nós voltemos a brigar?!? É isso?

Alvin: Err...Tipo isso.

Brittany: Alvin...Esse é o pedido mais ridículo que eu já ouvi.

Alvin: Você já deu bem piores...vem falar de mim não!

Brittany: Como assim "já dei bem piores" ? Até onde meu conhecimento vai o palhaço aqui é você.

Alvin: Britt...Estamos brigando...

Brittany: '-'

Alvin: Tá vendo?!? Ficou bem mais animado o clima aqui!

Brittany: Que seja. Você é o único que se preocupa com isso...Quer saber?!? Vou dormir...Se você não se importa...Pode sair do meu quarto?!?

Alvin: Afe...Ok néh...

Na manhã seguinte...

Eleanor: (Se espreguiçando) Peraí...Hoje é DIA DOS NAMORADOS!

Alvinttany, Simonette & TheonorWhere stories live. Discover now