Capítulo 2

38 7 35
                                    


Não conseguiu dormir. Hoje era o dia que começaria a treinar Golden Dawn. Era a primeira vez que o veria pessoalmente, nem conseguia acreditar. Além de toda a empolgação do encontro, havia o fator primordial de que ele deveria fazer um bom trabalho. A missão era arriscada, GD poderia correr um grande perigo. Para minimizar os erros, ele receberia um curto treinamento intensivo de um mês.

A agência estava pagando muito para receber o apoio de GD. Julius havia encontrado um grande profissional. O hacker recebeu inúmeras propostas para integrar o time de forma regular. Agora depois de dois anos, ele finalmente aceitou ao menos um trabalho de forma mais direta. Yami além de sua função como líder do time,se encarregou pessoalmente na proteção do principal recurso deles. O tempo estava apertado, mas dali a um mês seria oportunidade perfeita para invadir pessoalmente o computador e coletar as informações que conteriam fatores preponderantes para prender um figurão do crime.

Tentou chegar ao trabalho como em todos os dias, munido de seu copão de café e com alguns biscoitos palmier de canela. Cumprimentou os colegas que cruzavam seu caminho e se aproximou da sala de reuniões de Julius. Sentiu o coração na boca por ouvir Julius falar de forma animada. Cogitou que GD estivesse dentro da sala já e sentiu seu coração falhar uma batida. Girou a maçaneta e entrou com uma cautela que não lhe era comum. Julius parou de falar ao ver a porta abrir levemente e sorriu assim que viu seu amigo.

Yami quis se bater por ter ficado tão nervoso e GD nem ao menos estar na sala. Julius convidou-o para entrar e tomar um lugar dizendo que faltava apenas Golden Dawn para tratar dos pormenores e começarem o treinamento para preparar o hacker para a missão.

Sukehiro sentou e continuou tomando o seu café enquanto se esforçava para prestar atenção no que Julius falava com Fuegoleon. Apreciava seu delicioso palmier e os últimos goles de seu café quando ouviu a batida na porta e um pedido sereno para poder entrar. Yami congelou, apesar de só ter ouvido a voz do hacker no telefone, aquela serenidade e doçura eram inconfundíveis.

Tentou não se mostrar desesperado e evitou olhar para trás assim que percebeu que ele havia entrado. Sorriu internamente pois Julius pediu que Golden Dawn sentasse perto de si. Colocou seu sorriso simpático e se virou para cumprimentar o rapaz que se acomodou ao seu lado. GD sorria para si enquanto estendia a mão para ele.

Yami estava estarrecido, ele era lindo, bem o que ele conseguia enxergar pelo menos, o hacker estava com uma máscara que não permitia que desse para ver o seu rosto.

— Golden Dawn, meu amigo! Fico feliz que tenha aceitado trabalhar conosco. Yami e Fuegoleon irão te ajudar no treinamento básico para que você tenha um conhecimento simples em defesa caso algo saia errado na missão e nem um dos dois possa lhe proteger. Lembrando que o treinamento é apenas um modo de precaução, a intenção é que você não precise usar o treinamento já que a nossa intenção é que nossos dois melhores agente consigam te proteger – começou animado assim que abraçou seu velho amigo.

— Certo, Julius... Sem problemas, eu faço o que vocês precisarem... Minha única exigência é manter minha identidade protegida, não quero que ninguém conheça meu rosto, assim como obviamente meu nome verdadeiro.

— Claro, Golden! Não se preocupe, todos somos muito profissionais. E vamos combinar: essa máscara que eu te dei ficou perfeita – Julius disse confiante em seu lugar.

— Por onde começamos? – Fuegoleon indagou.

— Vocês dois ensinarão o básico de defesa pessoal para ele e também ele deverá saber como manejar uma arma.

— Sim, senhor – os dois agentes concordaram em uníssono e após mais algumas recomendações se retiraram para começarem os treinos.

Yami estava feliz e enquanto os três caminhavam para o centro de treinamento, ele tentava manter uma conversa amena com GD.

Cyber LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora