Capítulo 3

58 7 32
                                    


O apartamento de Yami era espaçoso e muito bonito. Muito mais organizado do que William poderia imaginar. Os móveis eram rústicos e em sua maioria com a cor de madeira escura. Haviam algumas plantas em determinados pontos da casa e alguns quadros abstratos com cores quentes.

Yami fechou a porta e pendurou as chave. Indicou onde William poderia deixar suas coisas e sentiu a boca seca.

— Gostaria de beber algo? Um vinho, ou água? – perguntou enquanto se dirigia a pia da cozinha para beber um pouco de água.

— Água, por favor. – apoiou-se no batente da porta enquanto observava Yami servir-lhe a bebida.

Sorveu com calma tentando ainda acalmar-se da adrenalina do momento surreal que estava vivendo.

Há muito tempo sentia algo pelo agente, porém nunca achou que possuía qualquer chance. Tudo mudou no dia em que seu amigo Nozel chegou no treinamento e segredou que Yami não parava de olhar para ele e que ainda podia jurar que ele estava bufando por ciúmes no exato momento em que eles estavam próximos. Não quis acreditar de início, mas isso fez uma chama de esperança se instalar em seu peito.

— Vem cá... – estendeu a mão assim que se acomodou no sofá.

William sorriu com certa timidez, a visão daquele homem maravilhoso sentado relaxado com os primeiros botões abertos, as pernas entreabertas e a mão estendida em sua direção fizeram seu corpo voltar a se excitar. Pegou a mão oferecida e sentou no colo dele com uma perna de cada lado. Sentiu seu rosto febril com o olhar malicioso que recebeu. Arfou quando os lábios de Yami foram para o seu pescoço.

Chupava e mordia com gosto enquanto sentia o hacker rendido em seus braços. William agarrou os fios escuros para beijar a boca do homem enquanto começava a rebolar na ereção do agente.

— Você é muito gostoso, Will – confessou enquanto abraçava o homem e beijava o tronco por cima da blusa.

William sorriu com o elogio e pegou a camisa alheia pela base para finalmente ver o corpo dele. Assim que a camisa saiu, o olhar direcionado a Yami foi de pura devoção. As mãos de William passaram pelos ombros, braços e peito até finalmente parar na calça abrindo o zíper.

Yami se levantou e livrou-se da calça junto da cueca e pegou o hacker pelo braço conduzindo ele até o seu quarto. Passou pela porta e de supetão empurrou William contra a porta deixando-o de peito na madeira. Prendeu as mãos dele no alto enquanto arranhava seus dentes na nuca pra provocar. Pressionou sua ereção na bunda do hacker enquanto a outra adentrava a calça dele para inciar uma torturante masturbação. Podia parecer que seria fácil escapar, mas além de ser mais alto e mais forte, a mão de Yami era gigante o que servia muito bem para colocar William a sua disposição.

William não sabia se rebolava para provocar Yami ou se investia contra a mão dele. As sensações eram absurdas e inebriantes. Quando finalmente suas mãos foram soltas, William apoiou uma mão no quadril do agente e a outra levou aos cabelos escuros para trazê-lo para mais um beijo. Gemeu sofrego quando começou a ter seu mamilo esquerdo tocado.

— Yami... Se você continuar... Eu... Eu vou...

William não esperou que o homem parasse, ele teve uma ideia muito melhor. Desvencilhou-se dos toques não deixando de beijar o homem e o empurrou para trás até que ele sentasse na cama. Tirou suas roupas e internamente ficou feliz com o olhar de desejo que recebia. Não esperou muito mais e se ajoelhou, Yami inclinou para poder beijá-lo e a cena era simplesmente muito sensual. Sentiu a língua do hacker começar a estimular o seu mamilo e gemeu com o prazer que sentiu. Seu corpo era praticamente venerado e quando finalmente chegou em seu pênis, Yami precisou se controlar. William brincava com a língua em sua glande e quando seu falo sumia dentro da boca dele, era erótico até demais para o gosto do agente.

Cyber LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora