Hange on
Depois de alguns meses de treinamento eu me tornei oficialmente parte do reconhecimento. Um ano se passou desde aquele dia, atualmente sou o braço direito de Erwin Smith e Levi Ackerman. Oque eu ainda acho que é uma loucura, considerando que Levi e eu raramente concordamos um com outro, vivemos em um leve pé de guerra, mas no fundo eu sei que ele me ama. Acabei me tornando uma das melhores do esquadrão de reconhecimento, e hoje sou comandante Hange Zoe, líder da tropa de exploração do reconhecimento de apoio ao esquadrão Levi. Sendo membro e Vice líder do Esquadrão Levi.O Comandante Erwin Smith me deixou ter meu laboratório e continuar com minhas experiências. Descobri minha grande admiração pelos titãs, a cada nova descoberta eu me sinto mais viva!
Levi: Vamos embora quatro olhos?!
Hange: Calma aí! Só mais um pouquinho!
Levi: Hange você está falando isso a quase uma hora! Temos que voltar pras muralhas antes do anoitecer!
Hange: Porque tanta preocupação Levi? Os titãs não são de sair a noite..
Levi: Hange!
Hange: Ok, ok, tô indo, pronto. Vamos embora então!_ Falei pondo os vestígios de um cristal estanho na bolsa. Achei bastante coisas estranhas nesse lugar, parecia que morava gente aqui, mas agora não tem mais nada, nem sangue, nem corpos, apenas titãs...
Levi: Reconhecimento bater retirada!_ anúnciou em seu cavalo. É impressionante como ele consegue ser mandão e tão sério, um dia eu ainda vou descobrir o porquê desse nanico ser assim!
(...)
Levi on
Minha vida virou de cabeça pra baixo desde Hange Zoe entrou nela, ela literalmente põe tudo de cabeça pra baixo, ela consegue desorganizar, minha sala, meu esquadrão, meus planos e minha.. minha mente de uma forma que eu particularmente não imaginei que fosse possível. Estou me apegando a ela e isso não é bom, porque eu sei que ela vai acabar morrendo em alguma missão... assim como todos que eu amei. Não darei brecha pra mais nenhum apego emocional, eu sou assim a muito tempo, e não vai ser ela que vai mudar isso...Chegamos nas muralhas e tudo por aqui parece tão estranhamente calmo, parece a calmaria antes do caos. Não estou com um bom pressentimento...
Levi: Porque não vai tomar um banho e se deitar, teremos uma longa missão amanhã._ Falei cruzando os braços e encostando na porta de seu laboratório, que só pra não perder o costume, está uma zona
Hange: Preocupado comigo Levi? Que bonitinho!_ Não posso dar confiança pra ela que o ego já sobe!
Levi: Não, só não quero que você fique cansada. Quando amanhece partiremos pra uma missão por tempo indeterminado.
Hange: Eu sei que é por preocupação Levi, não precisa esconder_ falou rindo, ela gosta de me irritar, gostar é pouco.
Levi: É Hange, eu estou preocupado que você fique acordada a madrugada inteira e depois fique sentindo dor nessa sua cabeça oca!_ Conhecendo ela como eu conheço, eu tenho certeza que ela já deve estar com dores
Hange: Nem te conto, ela já está aqui firme e forte.
Levi: Tá vendo porque você precisa ir dormir?! Toma_ Lhe entreguei o analgésico, sabia que ela já devia estar com dores na cabeça então me preveni e trouxe seu remédio no bolso, caso precisasse
Hange: Ah que amor, como você sabia meio metro?!
Levi: Eu te conheço quatro olhos, arriscaria dizer melhor do que ninguém.
Hange: Realmente, você é a pessoa que mais me conhece. E depois diz que não me ama, onde já se viu!_ Falou corada, é engraçado ver ela corar por bobeira. Lhe entreguei o remédio e um copo com água
Levi: Vai tomar banho e depois pra cama, quando voltarmos você termina isso aí que você tá fazendo.
Hange: Ah não, tô com preguiça. Vou só ir dormir
Levi: Ah mais não vai mesmo! Você não vai dormir na minha cama sem tomar banho porquinha!_ Hange e eu estamos dividindo o quarto ultimamente, ela acidentalmente explodiu metade do seu e passou a dormir no meu. Dei minha cama pra ela dormir e durmo no sofázinho que tem no canto do quarto.
Hange: Leviii..
Levi: Levi nada, pode indo pro banho!_ Ela suspirou e se levantou vindo em minha direção
Hange: Você é um idiota sabia?
Levi: Você também é, então tá tudo certo._ Ela riu ao me encarar, ela gosta de tirar sarro da minha cara até me arrancar um sorriso. Desligou sua lanterna de mesa e acabou derrubando uma caixa_ Hange..._ Ela sabe que desordem mexe com meu ser, e ainda sim, vive fazendo bagunça.
Hange: Caiu ficou no chão, agora é do chão!
Levi: Pega logo essa merda do chão Hange!
Hange: Cara, não te aguento mais!_ fez birra pegando a caixa do chão. Passou por mim cantando e foi direto pro banheiro, dava pra ouvir suas cantorias do quarto
(...)
Hange
Levi tem o dom de me irritar, ele gosta de pegar no meu pé porque gosta da minha companhia, mas eu sei que ele jamais irá admitir isso.Eu cantarolava músicas aleatórias de autorias duvidosas, com letras confusas, assim como minha cabeça. Estava com preguiça de vir pro banho, mas agora que estou aqui, não quero mais sair. Sentir a água quente sobre meu corpo me deixa completamente anestesiada de todo e qualquer estresse do meu dia.
Hange: Droga!_ Olhei em volta e vi que eu havia esquecido de pegar a toalha e minhas roupas_ Isso só pode ser brincadeira com a minha cara!_ não tenho escolha a não ser chamar pedir ajuda_ LEVIII!
Levi: Que merda você fez agora Zoe?!_ Zoe? Ele tá de bom humor pelo visto, ele só me chama assim quando estar de bom humor e estamos á sós, ou somente na presença do Erwin, ele não gosta de demonstrar sentimentos.
Hange: Eu esqueci minha toalha.
Levi: E eu com isso?
Hange: Você vai pegar pra mim ué!_ O ouvi reclamar algo,as não dei atenção
Levi: Licença, tô entrando_ Quase não seguirei minha risada, ao ver Levi entrando no banheiro com a mão nos olhos para me entregar a toalha_ Faz favor de parar de esquecer as coisas!_ Falou virando de costas e saindo do banheiro
...
Me enrolei na toalha para buscar minhas coisas, levei minhas roupas pro banheiro e me vesti, terminei minhas higienes pessoal e retornei ao quarto. Levi parecia cansado, porém aéreo.
Hange: Oque faz acordado? Achei que já tivesse ido dormir.
Levi: Tinha que conferir se você ia ir dormir mesmo._ Falou encostado na porta, com os braços cruzados
Hange: Oque está te deixando tão aéreo Levi?
Levi: Não sei bem.. acho que tô com um mal pressentimento...
Hange: Sobre?
Levi: Não sei ainda._ Se desencostou da parede e se sentou na cama ao meu lado._ Dorme bem, senhorita comandante Hange Zoe. Teremos um grande dia amanhã, e eu preciso de você descansada
Hange: Pode deixar senhor Levi Ackerman._ ele me abriu um meio sorriso, ele não demonstra muito sentimentos normalmente._ Se quiser pode dormir aqui. Eu prometo não te jogar da cama.
Levi: Vou pensar no seu caso._ Se encostou na cabeceira da cama.
Hange: Vai ficar?
Levi: Daqui a pouco eu volto pra minha cama
Hange: Você quem sabe, boa noite..
Levi: Boa noite..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz ~ LeviHan
FanfictionHange Zoe é uma cientista totalmente fora dos padrões e totalmente sem juízo, decidiu sair das muralhas em busca de novas descobertas e acabou sendo salva por Levi Arckeman, um guerreiro de elite do Esquadrão de reconhecimento. Com o passa do tempo...