As vezes na escuridão da noite ,com as janelas aberta... Vc olhando a paisagem sentindo o vento na sua cara bem de leve ... Vc fecha os olhas, olha pro ceu e pra lua e as estrelas.. vc respira fundo e cai uma lágrima .. e vc se perguntar ... Pq eu tenho várias problemas? Pq a vida e tão triste ... Pq as pessoas são tão insensíveis? Pq eu quero morre?? Só me pergunto o pq disso tudo ... Sabe eu vejo a vida como um jogo ,tipo uma prova de vida ... Mas as vezes dá vontade de apertar no botão de reiniciar ... E tentar tudo de novo e de novo .. mas não dá certo pq sempre vai dá na mesma coisa sempre vou faz tudo q eu fiz antes vou faz de novo, minha cabeça não muda ... Se ela não muda .. será q e pra ser assim , eu tenho que pegar e aceita meus erros? E erra de novo pra se arrepender? Mas qundo eu erro eu n me arrependo... Pq ? Será q e pra ser assim ?...as vezes e bom fica sozinho.. vc ja paro pra pensar q a solidão e seu único amigo? Pq na solidão vc não se machuca não se apaixonar ... Não ama ninguém só a si mesmo ... Eu era assim , mas eu resolvi sair , só pra vê como era o mundo lá fora de verdade ... Mas eu não sabia q ia acabar amando alguém , a sensação de amar e tão boa ... Mas ao mesmo tempo tão ruim ... Por medo de perde , por medo de não dá certo .. por medo de vcs se afastar e da meda , por muitas coisa ... E ainda vem o é sé acontece isso e aquilo .. mas o bom e que vem os momentos as risadas ... O bj o olhar a química entre vcs dois ... Mas nesses momentos vc fica com uma coisa na cabeça com medo disso tudo acaba... O amor antigamente ... Era tão lindo qundo vc amava de verdade vc esprava se casava fica velho juntos...mas hj em dia as pessoas ve o amor com um lixo ... Não sabem amar direito ,n sabe oq amor de verdade o coração quente vc se tremendo de felicidade por vê a pessoa q vc ama por está feliz só de conversar com ele(a) ... As pessoas de hj em dia não sabem oq e isso ... Só querem saber de sexo e dinheiro .... As pessoas tão se tornando uma coisa desprezível.