amor perdido🥀🍃

5 0 0
                                    

O bom de vc amar alguém... E qundo vc sabe q aquela e a pessoa centa a pessoa q vai muda Sua vida , de mal pra melhorar.... Mas o mal e qundo seu amor não e correspondido da forma q vc deseja ... Pq as vezes a pessoa q vc ama , tem medo de amar de volta ...aí vc fica com com medo de amar ... Aí as 2 pessoas fica confusa sem saber oq faz... Por medo de se machucar... O medo consome os 2 até ... Ser tarde de mais , qundo for tarde de mais.. vc se perde nas lágrimas na solidão... Tristeza pura ... Até vc achar alguém... De novo .

A pergunta q não q cala ... Pq o amor dói? Sim pra gente amadurecer ... Mas o amor machucar tanto ... Q o medo e grande , e do medo vem os traumas ... Aí a pessoa fica um bom tempo sem amar ninguém ...passa anos ... Até ... Chega um certo monte ... Q vc conhece alguém ... E começa a amar ele(a), sóq vc tem medo doq aconteceu antigamente , acontecer no presente de novo ... Aí vc nem da muito papo não se aproxima mundo... No máximo e só um oi... Mas qundo vc percebe q vcs 2 se dão bem... Até de mas ... Tem uma conexão tão forte ... Ao ponto de saber q o outro tá mal ... E ao ponto de vc da um sorriso... Qundo ele sorri... Do ponto de fica tão feliz ao ver ele(a).... A cada segundo q sabe se ele(a) tá bem ... Noq ele ta pensando... Noq ele(a) ta fazendo ... Sabe se ele(a) ta feliz .... Ao ponto de vc querer cuidar dele(a) sóq a distância ... Pra evita de não se machucar ... Mas qundo vc olha pra trás ... Ja e tarde demais... Pq se apego ao ponto dos seu amigos pergunta e aí e o menino q vc ama como ele(a) ta ?se apego ao ponto do seu amigos te zua falando dele com vc ... Chego no ponto da sua melhor amiga fala ... Nossa vc só fala dele (a).. ao ponto de qundo vc tá mal sua amiga já sabe q vc tá mal pq a pessoa q vc ama tá mal tbm...ao ponto de vc descobrir q vc está Amando de novo e com medo disso não dá em nada ..... Ao ponto de vc derramar lágrimas e fala "mano eu tô Amando de novo .... " Só q com um tom de medo ... E raiva ..pq vc se apego demais ... Aí vc fica com varais perguntas na cabeça até surta ... Um amor ... Incontrolável ... Um amor q vc não sabe se vai conseguir essa pessoa pra vc ... Um amor q vc não sabe se vai ser tarde de mais q nem na última vez ....

na questão do amor vc fica com uma pergunta na cabeça... Será q ele vai me amar de volta ? .... Será q ....
E se isso não acontecer... E si ... Sempre tem o e sé ,e tem o será q ... Isso acaba com a pessoa isso da muito mas medo ...

E vc já paro pra pensar qui...
E se o amor e a única solução.. então pq construimos muralha em volta do nosso coração?.

a escuridão da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora