🥀💌

10 1 0
                                    

O medo de perde alguém q vc ama dps de anos e terrível ... Até pq vc não vai perde ele(a) pra outra pessoa... E sim pela vida ... A pessoa que vc ama ... Te dá uma coisa muito importante pra ele(a) ... E dps fala q acha q tá morrendo ... Aí de repente seu muito cai .. sua mente fica perdi , sem saber oq fazer , sem saber oq vai ser daq pra frente .. sem sabe como vai ser seu dia ... Toda vez vc vai olha pra quilo q ele te deu de importante pra ele pra ninguém , e ele confia em vc pra cuidar disso .. e todo dia vc vai olha e vai chora ... E vai pensar ... Mano o amo da minha vida pode tá morrendo...e vc cai nas lágrimas se aprofundar na escuridão ... Se aprofundar das coisas horríveis do mundo ... Mesmo sabendo que isso pode fazer mal a vc ... E vc pensa será q vale a pena viver assim? Mas pq as coisas do mundo tem ser assim ... Lida com perdas e horrível lidar com coisa da vida e horrível ... Então pq ... Pq tenho tentas pergunta .. mas não sei fazê-las da forma certa ... As coisas q agente passa e taloroso e terrível ... Uma coisa q slw mn ... Só de pensar nas probabilidade de tudo da vontade enorme de chora .... Mas no silêncio da noite escorre uma lágrima do meu rosto ....com essas lágrimas se corre com uma tristeza profunda e com essa tristeza se desse um amor ... E com esse amor ... E com medo de perde a pessoa q vc ama, ... Pq ? Existe perda ... ,Eu só quero viver coisas q ele (a)nunca viveu ... Fazer a vida dele (a)valer a pena ... Mas eu n consigo... Eu só queria força pra ajuda ele(a) (a), força pra fazer a vida dele(a) vale apena , quero muito q ele (a)seja feliz... e melhor eu fazer ele (a) se sentir único(a) hj e amanhã dps de amanhã meses ou ate anos.. doq olha pra trás e fala mano ... Pq eu não fiz isso antes ... Pq eu não aproveitei a vida dele(a) com ele(a) ? Pq eu não vivi com ele(a) ?
Pq eu não amei o suficiente?
Pq eu não arrisquei junto com ele(a) ? Pq eu não fiz isso e aquilo com ele (a)??vc fica com vários pq na mente .... Até vc querer tira sua própria vida ... Por não ter feito aquilo pela pessoa q vc realmente amo de vdd em toda sua vida. . . E vc fica muito triste e qundo vc vê vc já tá morta por dentro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a escuridão da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora