Estava na área com um lampião; não consiguia me mexer, não conseguia grita, ou ao menos falar, era como ser estivesse imobilizado: o garoto que saia não era Miguel, era outra pessoa. Ele usava um óculos, tinha uma pele bem clara, seu cabelo eram louros e seus olhos eram azuis. Sua roupa estava encharcada de água, mais era uma roupa elegante.
— Finalmente você me ouve! — o Homem que tinha 20 à 30 anos se aproxima de mim.
— Não vai a Ilha! É em outro lugar que deve ir, me encontre que eu saberei te explicar melhor.— O Homem voltava ao mar com uma expressão séria e finalmente consegui grita.— E QUAL É SEU NOME AFINAL!?
O homem para e diz — Alarick. — e some no meio do mar.
Milo
— Milo??— Acordo com Olivier me acordando e percebo que estou suando muito.
— O que aconteceu?! — Oli parece preocupado eu acho que falei alguma coisa enquanto sonhava com isso.
— Só sonhei com algo estranho...— Minha respiração não estava normal, era com se eu tivesse acabado de correr uma maratona.
— Você grito dizendo " Qual seu nome afinal?" Alguma coisa assim.— Ambos riem, foi muito engraçado Olivier tentando me imitar, minha voz não é tão fina assim.
— Mas... Será que esse sonho de alguma forma pode ser real?
— O que aconteceu no sonho!— Olivier que estava no colchão apenas senta no meu lado na cama.— Me conta que talvez eu possa te ajudar
— Eu tava na ilha e estava na Área da praia perto de casa, só que não conseguia grita, me mexer não conseguia fazer nada!— O Olivier se assusta e diz— Mas você não viu nada né?
— Sim eu vi um homem; ele disse que não era pra eu ir pra ilha que era pra encontrar ele.— nesse momento pego meu celular que estava na cômoda ao lado, e vejo que já eram 3h da madrugada.
— E se ele for da Ordem? Como o Wanderley sempre falava. — Isso pode fazer sentindo, mais como ele entro no meu sonho pra conversa comigo? Não faz sentido algum.
— Eu não sei... Só sei que o nome dele era Alarick!
— Eu ouvi esse nome de algum lugar...
Amelie
— Bárbara eu vou ter que ir embora, você vai fica bem aqui sozinha?
— Claro Amelie, pode ir, só vou coloca as planta ali atrás e já vo também — Bárbara abre um sorriso de orelha a orelha, ela era linda.
— Bye bye amiguinha!!— Abro a porta lentamente esperando que ela diga algo.
— Tchau Amelie!
Saio da loja e vou até ao meu apartamento; eu realmente gosto da Bárbara, mas o meu orgulho não permite que eu aceite isso, eu gosto de estar ao lado dela então decidi escreve uma carta. Espero que ela entenda meus sentimentos e entenda meu lado também, aquele tempo com ela na ilha me fizeram uma pessoa diferente.
Enquanto estava escrevendo a carta algo bem estranho estava acontecendo, sentia que alguém segurava meu braço, um choque rosa cobria minha mão aonde estava segurando a caneta, as pontas do cabelo começaram a brilhar e comecei a escrever algo contra a minha vontade, depois acabou, volto tudo ao normal. Quando fui olha o que eu tinha supostamente escrito, vi que estava escrito "ALARICK", com uma fonte de letra totalmente estranho, estava sozinha e assustada, não entendia o por que te acontecido isso, então decidi marca uma reunião com os meninos e a Bárbara na floricultura.
Mandei mensage pra cada um deles, eles nem visualizaram pois já eram 3h da madrugada, mais o resto da que eu tinha escrito estava lá, então terminei de escreve e fui joga alguns jogos.
Narrado
Bom dia! (estou dando uma de Cellbit🤓👍🏻) acabou mais um dia no Espírito Santo. Várias coisas já aconteceram e um novo mistérios sugem.
Bárbara estar fazendo o seu café da manhã como sempre faz todos os dias, Amelie estar indo até a floricultura por causa da reunião que queria fazer entre eles; Milo foi trabalha assustado com esse sonho e curioso em sabe quem era Alarick. Olivier estava na Floricultura ajudando a Bárbara nas plantas e estava assustado por te visto a "Nouralma".
Vocês ouvem um meteoro caindo, e agora quero que vocês façam um teste de iniciativa.
15 mestre. (Tá parei kkkkk)
Amelie percebe que estava sendo seguida por uma garota que se escondia por trás de umas árvores, ela corre e quando chega na Floricultura entra quase quebrando a porta.
— O QUE FOI AMELIE! — Diz Bárbara largando o buquê de flores e indo até a Amelie preocupada.
— Bárbara! Meu cu estar fechadinho, não passa nem uma agulha nele!— Bárbara da uma pequena risada, ela já estava acostumada com estes tipos de comentários da Amelie. — O que aconteceu Amelii!! Fala logo!
— Tinha uma garota me seguindo, ela é tão burra que não consegue nem se esconder direito.
— Mentira! — depois de Bárbara dizer isso Olivier vem todo preocupado perguntando como era a garota.
— Olivier! Eu sou miopia! E eu só enxerguei o cabelo voando igual uma DEUSA, Tendeu?!— Diz Amelie jogando o cabelo quando dia "Deusa".
— Da pra para de fazer piada com tudo?! Isso é coisa séria!— Olivier à olha julgando por fazer piadas nas horas desnecessárias.
— CALA BOCA NOJENTINHO!— Dando um pequeno tapa no braço de Olivier diz.— Bom tem coisa acontecendo e eu preciso do Milo aqui também!
— Da pra explicar direito!?— Bárbara confusa e curiosa pergunta a Amelie.
— Então, eu estava escrevendo uma carta... Que tá até comigo toma, só ler depois quando eu não estivesse aqui!!— Amelie entraga uma carta pra Bárbara que imediatamente guarda no seu bolso de seu vestido.
— No caso essa eu refiz né.
— Fala logo Ameliii!— Bárbara não aguentando a enrolação de Amelie apenas dar um tapa de leve em seu ombro.
— Tá! ENFIM! Quando estava escrevendo minha mão começou a sair raios rosa e meu cabelo começou a brilhar, e contra a minha vontade escrevi esse nome! — Amelie mostra pros dois o bilhete. — Escrevi esse nome chamado "ALARICK", fiquei bem assustada.
Olivier ficou assustado e arregalou os seus olhos, Amelie e Bárbara sem entenderem nada perguntam ao Oli o que tinha acontecido pra ele ter aquela reação.
— Amelie o Milo sonhou com esse tal de Alarick.
— Como você sabe Olivier?!
— Eu dormi na casa dele por que eu acho que vi a Nouralma.
Amelie traumatizada ainda diz.— A Nouralma Olivier?! Não! Ela não podi volta! — Amelie estava muito assustada e coloca a mão em sua cabeça preocupada com o que viria pela frente.
— CALMA AMELIII NÃO VAI ACONTECE AQUILO DE NOVO!— Bárbara diz a Amelie que estava enlouquecendo por lembra de tudo que acontece com ela, Bárbara acalma ela dando um abraço bem forte: Oli apenas dizia que ia ficar tudo bem não vai acontecer nada com ela.
— Temos que espera o Milo chega pra ele explicar direitinho isso! Vou pega água pra ocê Ameli.
— Obrigada Bárbara.
A mesma vai até a cozinha pega um copo de água gelada e a entregando pra se acalma.
...
Oi gente, desculpa a demora, só estava com bloqueio criativo, talvez sábado vou tá postando, mais se der tudo certo eu posto amanhã.
E me desculpem qualquer erro de Português, é por que estou escrevendo isso pelo celular.
É isso, muito obrigado por lerem até aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Ilha 2 - Milovier
FanfictionDepois de derrotarem a criatura, saíram daquela ilha maldita pra viverem suas vidas normalmente, novas aventuras e mistérios vão vim pro aí. Olivier percebe que sente algo a mais quando estar com Milo, e isso o Incomoda.