Milo
Ainda sonho com o meu pai todas as noites, mesmo não estando naquela ilha isso tem me atormentando a anos: Miguel continua aqui comigo, e sinto que está indo embora novamente, e eu sei que ele estar se despedindo pois não estou me degustando da tinta; então ele estar simplesmente parando de aparece pra mim.
Agora são 6h da manhã e preciso me levanta pra ir trabalha; estou trabalhando em uma veterinária do Espírito Santo, isso é muito bom pra mim, o mascote do meu escritório é o Bisteca! Sim, ele tá comigo.
Me levanto e me arrumo pra ir trabalha, e acho que vou ir até a Floricultura ver a Bárbara depois do trabalho, faz tempo que não à vejo.
Amelie viro influêncer Digital e o Olivier... Não vejo ele desde que saímos da ilha, não tenho nem notícias dele, mais espero que ele esteja bem.
Mas tem algo naquela ilha que me chama, e não é a tinta, é outra coisa; como se o mistério da ilha não tivesse sido totalmente descoberto e teria mas coisas lá.
Umas horas depois quando acabou meu expediente no meu trabalho, saio deixando meu jaleco e minhas luvas: estava com uma calça rasgada, um tênis branco e um camisa branca, então peguei um ônibus e fui até a floricultura da Bárbara ver ela.
- Da pra parar ocês dois?!- Ouvia à Bárbara brigando com alguém que talvez seja a Amelie e algum cliente?
Amelie sempre vai pra floricultura por que ela gosta da Bárbara, só não admite por que não gosta de "pobres". Então abro a porta da loja.- Bárbara?
-Milooo! - Diz Bárbara vindo até mim.- Quanto tempo Milo, como ocê tá?
- Eu tô bem, o que tá acontecendo? - Olho por cima de Bárbara e vejo a Amelie discutindo com o Oliver sobre a posição do vaso de flor.
- Oliver! VOCÊ É UM PÉSSIMO DESIGN! - Diz Amelie tentando puxa o vaso pro lado dela.
- Amelie aqui fica mais bonito!
- Olivier você tem que para de ser um merdinha! Confia na mama aqui que é sucesso!
- Ah Milo, to tentando fazer o Olivier e a Amelie pararem de briga.- Bárbara vai e fica no meu lado, então ambos olham pros dois.
- Olivier?... OLIVIER!!- vou em direção ao Oli que está concentrado na posição do vaso. - OLI! Quanto tempo!
Quando o Olivier percebe quem era logo me abraça surpreso.- Milo?! Você não mudo nada.
- Poisé né, nem você. Dá nem notícias mais.
Então ambos riem.
- Isso é muito gay! - Diz Amelie colocando o vaso na posição que ela queria.- Muito melhor! Obrigada pobre por me ajuda com o traste do meu irmão!
Olivier apenas revira os olhos e pergunta a Bárbara se tinha algo à mais pra fazer, ela diz que não.
- Então bora no parque? Na real em algum bar, sei lá!- do uma pequena risada e digo que sim.
- Cuida dele em Oli.- Diz Bárbara dando uma piscadela; e a Amelie nem se importando com o os dois apenas manda um "tchauzinho".
Saímos e realmente o Oli não mudo nada! Só que não estava usando um casaco com capuz e quando olhei em seu braço vi que estava cheio de cortes.
- O que é isso Olivier? - Digo pegando em seu braço, ele apenas desviou o olhar e disse.- Nada de mais, isso já faz tempo que estar assim...
- Você acha que o Wanderley ia gostar disso?! EM? - Solto o seu braço imediatamente vendo que ele estar desconfortável com isso.
- Eu sei que ele não ia gosta Milo, na real estou ainda traumatizado com aquilo tudo! - um gota de lagrima escorria em seu rosto eu passei a mão tirando a gota.
- Ei! Tá tudo bem! Só não faça isso de novo okay?- ele apenas acena com a cabeça dizendo que sim.
Passamos o dia no parque, me diverti muito com o Oli, comemos algodão doce, pipocas, Oli pegou um urso de pelúcia bem fofinho e me deu, brincamos no carrinho de bate bate... foi um dia incrível; à eu peguei o número dele também pra mantermos contato.
- Até outro dia Milo.
- Até! - Digo fechando a porta da minha casa, olhei na janela e acenei dizendo tchau pra ele e ele faz o mesmo.
Foi um dia bem cansativo mais também divertido, tomei banho, troquei de roupa e fui dormir, estava bem cansado.
Olivier
Depois de ter levado Milo até sua casa, vou em direção ao ponto de ônibus onde só avia eu ali, estava sentindo um pressentimento ruim, via que estava começando à dar uma neblina pesada "MAIS QUE PORRA!", quando olho pra algumas árvores vejo alguém me olhando entre elas.
- QUEM ESTAR AI?! - estava assustado, então peguei meu celular pra liga pro Milo (já que eu tinha esquecido de pagar a net ) tentei liga mas dava desligado. Vendo que eu estava na merda apenas tentava ver o que era atrás das árvores.
Vi uma mulher, com um vestido branco, um véu de tecido fino tampava seu rosto.
- V-volte a i-ilha de Ti-tipora.- e apenas sumiu e a neblina desapareceu; com medo de volta pra casa sozinho voltei a casa de Milo e bati em sua porta.
- Oli? Já tava dormindo...- Diz Milo bem sonolento.
- Me desculpa Milo, mas eu posso ficar aqui hoje? - Estava tão assustado que minha voz estava dando pequenas tremidas.
- Claro, entre!
Milo parecia confuso mais me deixo entra.
- Então... O que aconteceu? - Milo vai em direção a cozinha pegando algum tipo de bolacha e se sentando no sofá e eu sento ao seu lado.
- Eu acho que acabei de ver a Nouralma...- Milo fica assustado e fala.- Isso é uma brincadeira de Mal gosto Oli?
- Não Milo! Eu vi ela me olhando atrás de algumas árvores e disse que era pra eu volta pra ilha.- Milo parecia pensativo.
- Estranho, eu sonho com o meu pai quase todos os dias e ele dizia que "não era apenas isso, tem mais deles e eles vão ir pra outros lugares".
- Deve ser coisa da nossa cabeça, mais você se importa se eu dormi aqui hoje?- Digo um pouco nevorso e envergonhado.
- Mais tem um problema... Só tem uma cama, alguém vai ter que dormi no sofá.- Diz Milo comendo a bolacha.
- Pode deixa que eu durmo no sofá.
- Ah tem um colchão aqui, vou coloca no lado da cama e você dorme lá, tem algum problema?
- Não, Não!
Então Milo pega um colchão que parecia novo e coloca no lado da cama e coloca alguns travesseiros e cobertores também.
- Boa Noite Oli
-Boa Noite Mi.
Eii Viajantes do tempo, escrevi mais um pouco nesse capítulo. E desculpa qualquer erro de ortografia, muito obrigada a você que estão lendo.
Amanhã vai ter mais 🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Ilha 2 - Milovier
Fiksi PenggemarDepois de derrotarem a criatura, saíram daquela ilha maldita pra viverem suas vidas normalmente, novas aventuras e mistérios vão vim pro aí. Olivier percebe que sente algo a mais quando estar com Milo, e isso o Incomoda.