Capítulo 5 (A nova babá do Aidan)

46 3 3
                                    

O título do capítulo vocês entendem mais no final. Mais não pula, porque estraga a graça haha. ❤

Boa leitura. 👉👈

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n On:

Hoje e sexta-feira. Já resolveram o problema do "acidente' que aconteceu ontem. Eu posso dizer que estou me sentindo mais leve agora. Parece que todo aquele peso foi em bora, e de pouco consigo me sentir melhor. Mais também e claro que eu não consigo ser como antes. Até porque não era só o Aidan que eu achei que tinha perdido. Foram meus pais, Trinity e Maria. Eu sinto muita falta deles todos os dias. Mais eu sei que eles estão em paz agora. Quando eu estava com o Aidan ontem ele me contou que os meus pais, Trinity e Maria do outro lado me mandaram um recado. Até a Katherine estava lá. Ele me disse que a Katherine pediu perdão pelo oque ela nos fez, e ele perdoou ela. Nesse caso eu também. Eu entendo como e se sentir perder uma mãe, e querer se vingar.

Aidan também me disse que eles me mandaram um recado do outro lado. Ele disse que a minha mãe disse.

"S/m: diz a ela que eu a amo, e que eu sempre estarei com ela. Seja lá as coisas que ela fizer ela sempre será meu orgulho, e minha conquista. Diz a ela pra não desistir dos seus sonhos, porque isso e oque eu mais quero ver ela fazer. E principalmente....que eu a amo".

E que meu pai me disse.

"S/p: diz a ela que eu vou sentir muito falta da minha princesa. Que eu a amo, e sempre vou estar do lado dela. Seja lá como ela começar a viver agora....não abondone ela Aidan. Ela precisa de você. Diz.....que eu sempre terei orgulho dela, e sempre vou ama-la".

Trinity me mandou um recado também.

"Trinity: diz a ela que ela foi uma amiga, e sempre será uma amiga especial pra mim. Que vou ter saudades do estresse dela rsrs. E que eu agradeço por ela ter sempre estado do meu lado. Diz que amo aquela estressadinha*.

Maria me disse também.

"Maria: diz a ela que ela foi como uma irmã pra mim. Ela sempre me ajudou, e brincou comigo, e sempre me fazia sorrir. Diz que sentirei falta dela. E que ela e uma garota linda, e maravilhas que eu amo muito".

Quando o Aidan me disse que eles me mandaram esses recados não pude me contar das lágrimas que caiam em meus olhos. Era uma emoção incrível!. Assim eu posso sentir que de qualquer forma eu não estou sozinha. Eles estão comigo pra aonde eu for, e sempre terão orgulho de mim. Botar orgulho nos meus pais e oque eu mais quero fazer. Eu sempre amarei eles.

Acordo, me sento, e estico os braços pra despreguiçar. Me levanto, e vou tomar o meu banho, e escovar os dentes. Saio do banheiro só de toalha. Quando eu volto pro meu quarto, eu vejo um bilhete na minha mesa. Eu fico confusa, e vou até lá. Pego o bilhete, e abro, e estava escrito.

"Vou estar de olho em você em Honey. Se aquele Jace ti irritar eu vou aprontar com ele. Ele merece depois de todo esse tempo de enchendo o saco. Ninguém mexe com oque e meu.
Assindado: seu insuportável, ou pixaim. Porque esquistão eu não aceito estressadinha".

Eu sorrio surpresa. Ele esta em todo lugar mesmo. Não vai parar de me chamar atenção. Esse espertinho. Será que ele esta me vendo agora?. Mais......eu estou só de toalha. Eu olho em volta, e não tinha nada de diferente. Olho pela janela, e não via ninguém. Eu fecho a janela pra ter certeza que ele não vai me ver me trocando. Quando eu me viro pra trás, eu acabo gritando de susto, mais ele tampa minha boca.

Aidan: calma escandalosa, sou eu. *diz sorrindo*

Eu o olho de olhos arregalados, e tiro sua mão da minha boca.

A Grande Mudança (2°Temporada de Seriel Killer Bunny - Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora