Capítulo 21 (A volta da Katherine)

30 3 3
                                    

Esse vai ser 😓 pra S/n e Aidan. Vai ter grandes mudanças ai. Agora tudo esta começando a fazer sentido do nome dessa história. E eu nem planejava isso haha. O nome da história seria sobre outra mudança que mesmo assim vai acontecer. Vamos só esperar.

Boa leitura. 👉👈

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n On:

Hoje e quarta-feita.
Abro os olhos com o sol batendo nos meus olhos pela janela. Esfrego os olhos, e me sento na cama. Olho em volta, e estava tudo normal. Minha cabeça já começa a doer, e eu coloco a mão na cabeça sentindo dor. Me levanto com preguiça, e pego um remédio pra eu tomar de dor de cabeça. Engulo o pílula, e me sento na cama de novo pra tentar lembrar de alguma coisa ontem.

Vibre: deve esta confusa de ter voltado né? Haha.

S/n: para de falar, minha cabeça esta doendo. *digo séria colocando a mão na minha cabeça*

Vibre: isso que dá beber vodka de mais flor.

S/n: me deixa desgrama. *digo irritada*

Vibre: mal educada.

S/n: oque aconteceu ontem?. *digo confusa*

Vibre: agora você quer que eu conto e?.

S/n: porfavor.....*digo meio com medo do que aconteceu*

Vibre: ok. Jace que ti trouxe.

S/n: OQUE?. *grito incrédula*

Vibre: ele fez um favor. E para de gritar ginomo.

Eu abro a boca incrédula que o Jace me trouxe.

S/n: não, não, não, não.....*digo me levantando desesperada*

Vibre: sim, sim ,sim, sim....

S/n: oque aconteceu aqui?. *digo desesperada*

Vibre: bem......

S/n: diz logo vibre. *digo irritada desesperada*

Vibre: resumindo.... ele ti trouxe, ti deu banho, e ficou com você até você dormir. Ah.... E você beijou ele de novo. 2 vezes por sinal. E o negócio foi esquentando, mais o Jace parou sabendo que era errado. E depois você dormiu.

Eu fico paralisada incrédula com oque eu acabo de ouvir.

S/n: Jace.... E eu quase.....?. *digo sem terminar de tão nervosa eu estava*

Vibre: e... Mais não se preocupa. O Jace vai entender e tal. Ele já desconfia que você pode estar criando sentimentos por ele. Você estava pagando de ciumenta com ele também.

S/n: espera oque?. E muita informação. Como assim ele desconfia que eu posso estar me apaixonando por ele?. *fico desesperada*

Vibre: depois que você disse como poderia ser o trabalho de vocês, ele desconfiou disso. E a avó dele e ele conversaram sobre você, e disseram que você pode estar confusa. E na festa você pagou de ciumenta. Você e igualzinho o seu pai.

S/n: isso não pode esta acontecendo. *digo sem acreditar passando as mãos no cabelo*. Com que cara eu vou aparecer na escola?. *digo muito envergonhada*

Vibre: acho melhor conversar com o Jace. Sei lá.... E só uma sugestão. Mais e melhor primeiro você pegar aquele bilhete ali.

S/n: bilhete?. *digo confusa*

Olho pro lado da mesinha, e vejo um papel dobrado. Fico confusa, e pego o papel. Abro ele, e estava escrito.

"Se chapou nas mágoas pelo o seu termino e? Hahaha. Que tristeza moranguinho. Agora que eu sei disso vai ser divertido brincar com vocês. Prepare pro seu dia em. Mais me diz ai?. Acha que eu tenho talento pra ser barmen moranguinho?"

A Grande Mudança (2°Temporada de Seriel Killer Bunny - Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora