Capítulo 4: A aventura vai começar

269 27 20
                                    

N/A: TODOS JUNTOS VAMOS VISITAR O MUNDO DE JAKE E O SEU AMIGO FINN DIVERSÃO É AQUI HORA DE AVENTURA!

***

  Todos estavam escondidos perto da base do Pingu e do Putin anão, Ycaro havia trago um negócio de água que eu esqueci o nome e conseguiu fazer um arco-íris no céu.

Os homens do Pingu e do Putin além de apoiarem o comunismo, eram seguidores da tapioca homofóbica da copa do Catar. E como não haviam terminado a quarta série, não sabiam que um arco-íris era um fenômeno natural e correram para o arco-íris dar tiro nele.

Logo eles entraram pela porta dos fundos, que dava logo para a sala que controlava o sistema de segurança. Casca então pegou um cabo de vassoura que havia trago consigo e quebrou TUDO ali, o que fez com que todas as câmeras fossem desligadas.

Umild pegou uma chave de fenda e tirou o negócio da ventilação, que infelizmente, era muito pequeno para eles irem, apenas Hello Kitty poderia passar por ali, pois ali tinha a altura certinha de Hello Kitty.

Obs: de acordo com um site de Hello Kitty and Friends, Hello Kitty tem a altura de 5 maçãs empilhadas.

Após Hello Kitty entrar na ventilação ela finalmente entrou na sala do cofre. Ela se desesperou pois ela não sabia a senha, mas logo ela viu o teto sendo explodido e o resto do povo aparecendo em uma mini nave espacial.

— QUE PORRA É ESSA?! NÃO ERA PARA ENTRARMOS E SAIRMOS, CARALHO? — Hello Kitty esbravejou, porém logo o chão abriu e ela caiu em um abismo.

***

N/A: e agora? O que acontecerá com Hello Kitty? Eu sei e vocês não.

Sei lá o título 2: A liberdade de Hello KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora