Capítulo 5: Hello Kitty encontra conhecidos

226 21 15
                                    

Obs: se eu errar alguma coisa de pronome neutro me desculpem, mesmo que eu use eu ainda to aprendendo a como usar.

  N/A: alguns novos personagens foram colocados por um pedido da minha amiga.

~•~

Hello Kitty grunhiu quando sentiu um impacto forte ao cair no chão.

Ela então viu que estava em um lugar todo preto e vazio, um lugar estranho para uma base secreta.

  — Até que enfim nos encontramos, Hello Kitty. — Uma voz disse atrás de Hello Kitty, ela estremeceu e então virou lentamente para trás, para então ver Jazzghost montado em um pato mutante bombado.

  Um tempo antes de ser presa na prisão no morro do Guimê, Hello Kitty ajudou Jonh Doe a se vingar de Jazzghost, pois o mesmo havia lhe dado um fora.

  — Finalmente terei minha vingança! — Jazzghost deu uma risada maléfica e então mandou um exército de jegues bombados atropelarem Hello Kitty.

  Hello Kitty fechou os olhos, ela iria abraçar a morte, não imaginava que seria tão cedo.

  Ela então se lembrou de todas as suas lembranças, como se fosse um filme da sua vida: Quando se desesperou quando as sobremesas de seu café desapareceram mas com a ajuda de Chococat descobriu que era apenas o Cinnamoroll (Cinnamoroll e Chococat são personagens de Hello Kitty e Friends) que queria ajuda-la mas acabou fudendo a porra toda, quando foi pro mercadão da cidade e gastou todo o dinheiro de sua irmã gêmea Hello Mimmy em maçãs para fazer uma torta de maçã gigante e entrar pro Guiness Book, quando lutou contra o Bob Esponja e quase foi explodida pelo Putin Anão e foi presa por ter matado Snoop Dog, até agora que estava em uma missão para poder ganhar sua liberdade.

  Até que...





















  Um pop misturado com rock pesado começou a tocar, e um raio  rosa brilhante apareceu, trazendo um Monster Truck*.

  O Monster Truck estava sendo pilotado por Jazmin Bean, maior seguidore já existente de Hello Kitty, e havia até feito uma música para ela.

  O Monster Truck estava sendo pilotado por Jazmin Bean, maior seguidore já existente de Hello Kitty, e havia até feito uma música para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Atrás do Monster Truck apareceu uma chinchila gigante, que era o bichinho de estimação de Jazmin.

  A chinchila começou a atacar os jegues mutantes de Jazzghost, mas eram muitos. Mas então a música Mary On a Cross da banda Ghost começou a tocar, e os integrantes da banda conhecidos como Nameless Ghouls apareceram armados com bazucas a começaram a atirar nos jegues.

N/A: Eu não achei uma foto de todos os Ghouls :(

  Logo todos estavam mortos, mas eles não conseguiram matar Jazzghost, porém o vocalista do Ghost, Papa Emeritus IV apareceu com uma espada gigante e matou Jazzghost e seu pato mutante.

  Então Papa Emeritus IV e os Nameless Ghouls subiram em cima da chinchila de Jazmin, abriram um portal com gráficos de PlayStation 2 e sumiram.

  Jazmin então olhou para Hello Kitty e lhe deu uma AK-47 e um machado, os dois eram rosas e customizados com adesivos de corações e adesivos de Hello Kitty e os parça.

  Elu então a pegou no colo e a jogou para cima, na hora o coiso que tinha feito Hello Kitty cair no abismo se abriu e ela voltou para a sala do cofre na base do Putin Anão e do Pingu.

~•~

  * Monster Truck: veículos pesados, com rodas gigantescas e muita potência. Também chamados de Caminhão-monstro ou Carro-monstro.

Sei lá o título 2: A liberdade de Hello KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora