𝑪𝑯𝑨𝑷𝑻𝑬𝑹 𝑶𝑵𝑬

1.2K 117 12
                                    

recomendo que leia enquanto ouve church do Chase Atlantic pra dar aquela vibe :)
_____________________________________

               Vegas Theerapanyakul  era um homem da igreja.

Vegas estudara desde novo para seguir seu sonho de devotar-se ao templo sagrado. Queria ser padre algum dia e espalhar a palavra do senhor pelo mundo. Quando estava perto de completar seus 29 anos , pronto para realizar aquilo que tanto almejava.

Algo o impediu. Ou melhor, alguém.

                                                            Pete pongsakorn

Aquele homem dois anos mais novo que si, havia aparecido em uma das diversas missas que realizavam na igreja a qual Vegas frequentava. Parecia perdido, precisando de ajuda. O de fios negros implorava por socorro sobre toda aura que o rodeavava.

Vegas, como um bom pastor, estendeu a mão a aquela pobre ovelha. E lhe guiou pelo caminho certo, para longe das sombras. Deu tudo de si para que o Pongsakorn largasse de seus vícios e se afastasse da escuridão.

                             Tudo, inclusive seu coração.

No meio do processo, fora conquistado por cada olhar, cada sorriso e cada demonstração de afeto que o outro lhe direcionava.

E assim o amor que sentira pelo o outro o impediu de seguir a profissão que almejava.

Mesmo não tornando-se um padre, Vegas continuou determinado a espalhar os ensinamentos para os outros. E assim ia de cidade em cidade pregando a palavra.

                   Mas vez ou outra, acabava deixando uma alma escapar debaixo de seu nariz.

Pete seguia bem com sua vida, mas às vezes, quando o mais velho estava longe, acabava fraquejando. Se desvirtuava do caminho sagrado e perdiasse da igreja.

E como um bom pastor, Vegas sempre estava lá para levá-lo de volta ao seu templo e mostrar-lhe o caminho do céu.

                                                 [...]

Vegas encontravasse com uma áurea séria enquanto olhava para o de fios negros. Havia o encontrado em um bar, bêbado. O colocou dentro de seu carro e o trouxe para sua casa. Cuidara do mais novo lhe dando um belo banho gelado para espantar a embriaguez do corpo miúdo.

Agora sóbrio, Pete sentia-se arrependido sob o olhar duro e repreendedor do mais velho que segurava sua fiel bíblia mas mãos. Não tinha recaída por mal, mas era mais difícil quando ficava longe do outro. Era difícil sem ter Vegas para lhe proteger e lhe guiar.

                          E o mais velho sabia disso.

Com os olhos arrependidos do outro sobre si, Vegas suspirou enquanto deixava o livro sagrado sobre a cama e ia em direção ao mais novo. Aproximou as mãos ao rosto alheio e encostou suas testas. Ficaram em um momento de silêncio com os olhos presos uns aos outros e pensamentos conturbados, até Vegas quebra-lo ao dizer:

- Você se desvirtuou de mim enquanto eu não estava por perto, como uma ovelha, perdido, sem o pastor para lhe dar ordens e coordendas. — disse fazendo um singelo carinho no rosto macio do de fios negros que fechou os olhos apreciando o toque — Mas não se preocupe, Pete. Eu irei lhe mostrar o caminho de volta para o meu corpo, para o seu templo.

Pete sentiu seus lábios serem tomados em beijo apaixonado. As línguas se moviam sedentas depois de tanto longe uma da outra. Os lábios tocavam-se apegados e sedentos do gosto um do outro enquanto os corpos se abraçavam querendo o calor conhecido de volta.

Afastando as bocas, Vegas deixou selares em direção a orelha esquerda do outro, sussurrando rouco:

       - Eu vou te levar de volta para igreja, amor.

                      "E eu vou continuar te guiando

Se você continuar me levando para o seu quarto

                                As bebidas acabaram

                Mas tudo bem, amor, eu também"

_________________________________________

Oii amores, primeira att, espero que gostem.

Se gostaram não se esqueçam de votar e comentar. ⭐️💗

Beijos até a próxima att 😘

𝑻𝒉𝒆 𝑪𝒉𝒖𝒓𝒄𝒉 - 𝑽𝒆𝒈𝒂𝒔𝑷𝒆𝒕𝒆 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora