Essa garota tá me chamando atenção...
B
ecca estava atrás de mim e veio em minha direção e se abaixou do meu lado passando a mão na água também, estava um silêncio até becca quebrar esse silêncio.
Becca-vc tem só maddy de irmã may?
Ela perguntou ainda com a mão na água mais olhando para mim.May-a não, tenho a Violet também. conhece ela?
Becca-A verdade não estava lembrando.
May-a Kkk
Dei uma risada sem graça e voltei olhar para águaEu estava ali ainda abaixada mexendo na água como becca, até que a garota me puxou junto com ela para trás fazendo nós duas cair uma do lado da outra. Ela estava rindo e eu também, oh Men o sorriso dela é tão encantador...Para Mayla mds.
Becca-desculpa kkkk.
Ela ria enquanto se sentava certo e eu levantava junto.May-tudo bem Kkk.
Eu ria também me recuperando.Estávamos ali mais sentadas dessa vez mexendo na água, até que becca se aproxima um pouco e põe sua cabeça em meu ombro, eu achei muito fofo então só deixei.
Becca-olha ali May, um peixinho.
Ela apontou.May-aé, aqui tem peixes?
Perguntei confusa.Becca-Tem se não tinha visto?
May-não KK.
Ficamos mais uns 20 segundos em silêncio até ela falar.
Becca-eu gostava muito de vim aqui quando criança.
May-imagino, aqui é um lugar ótimo para morar.
Becca-Verdade gostei muito de morar aqui.
May- Ué se não mora mais?
Becca-nao, me mudei a 5 meses.
May-a entendi...posso saber por que?
Becca-é que meus pais conseguiram um trabalho fora daqui então tivemos que nos mudar.
May-oh entendi, se gosta do lugar novo que vc mora.
Becca-olha lá é de boa mais não tenho muitos amigos lá, preferia aqui.
May-entendi, se já tentou fazer amigos?
Becca-sim mais não consigo sou muito tímida.
May-sou igual Kkk.
Becca-A Kkk.
Depois ficamos mais 1 minuto ali e então decidimos volta pois estava ficando meio tarde e nossos amigos estavam no park.
Becca-Vamo volta para lá may? Tá meio tarde eles pode tá nos procurando por que eu disse que eu ia compra uma água Kkk.
May-eu nem avisei que eu ia vim aqui eu só saí, e pelo visto só vc viu Kkk.
Becca-é Kkk...Vamo?
Becca disse isso e levantou sua cabeça do meu ombro só que quando ela levantou eu estava com a cabeça virada para ela fazendo nosso rostos ficarem muito pertos, eu sentia sua respiração e seus olhos estavam vibrados nos meus, eu concerteza estava vermelha e ela tava um pouco também até que...Já lanço +1 cap em, fiquem curioso por enquanto.👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU GIRL . . . Rebecca Clark .
Fanfiction# Mayla Grace McGraw irmã de Madeleine Grace McGraw vive uma vida normal até fazer um filme conhecer Rebecca clark, A menina de sua vida... -Plágino é crime!- • Curta - Fic !