157 15 0
                                    

Estávamos comendo, sinceramente eu não conseguia parar de olhar a becca, ela está na minha mente, logo saio dos meus pensamentos com minha irmã me chamando.

Maddy-hey may, vamo nos arrumar para irmos no park.
Ela diz pegando meu braço e o de becca para irmos juntas, eu nem sabia que park era aquele só fui.

_
_
_

Eu coloquei uma blusa de manga longa com uma calça diz, e nos pés um all star branco, descidi tirar uma foto no insta, mesmo que não faço muito isso mais quis fazer então fiz.

@MaylaMcgraw🔹

@MaylaMcgraw 🔹bora passear:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@MaylaMcgraw 🔹
bora passear:)

Curtido por @MadeleineMcgraw, @Rebeccaclark e por mais 525.67 pessoas.

@MadeleineMcgraw🔹
Minha irmã---

Curtido pelo criador.

@Rebeccaclark
Perfeita💓
@MaylaMcgraw🔹🔄
Vc linda✨

@fadezblacx2
Pov: Ela lembrou que tinha Instagram...

@Carliz5.m
Volto a perfeita!

Toque para ver mais cometários.

Depois que fiquei vendo os comentários um pouco fui ver se as meninas estavam prontas, elas estavam então pedimos o Uber e fomos lá, eu estava sentada até que o tall Miguel veio puxar assunto cmg...

Miguel-Eai blz?

May-oi...Miguel, ham é sim bem, e vc?

Miguel-de boa, ham por que se não vem com agente Brincar ali só vc tá aqui olhando.

May-eu tô de boa Miguel, eu tô bem de boa msm.

Miguel-ham...blz então.
Ele foi de volta lá Brinca de sla oque.

Depois que Miguel saiu dali descidi ir em um laguinho que tinha ali.

Eu estava indo lá e quando cheguei me agachei e passei a mão na água e fiquei só admirando, até que sinto uma presença atrás de mim e quando olho...



I LOVE YOU GIRL  . . . Rebecca Clark .Onde histórias criam vida. Descubra agora