Acho que estamos apressadas?...
Eu estava olhando para o chão, estava um silêncio constrangedor de novo. Até que becca disse algo.
Becca-Ta demorando né?
May-é...vc quer sair logo?
Becca-Aqui não está desconfortável também tá de boa mesmo que seja minúsculo.
May-é para mim também
Becca olhou para baixo até que escutamos o closet ser destrancado.
Maddy-Hum ficaram quietas até agora, só vim vê como vcs tavam a pizza não chego ainda, vcs tem mais um tempo aí ainda.
May-ok
Becca-blz maddy.
Maddy saiu e tranco de novo o closet.
Eu estava olhando para becca enquanto a mesma olhava pro chão até que ela percebeu.
Becca-que ksks?
May-n-nada KK...
Becca-mds Kkk...
Becca ia vim mais perto para colocar a cabeça em meu ombro (acho) mais acabou atropeçando em uma caixa que tinha ali e caiu com os braços em meu pescoço e eu com a mão em suas costas, estávamos muito próximas de novo. Eu sentia sua respiração naquele escuro, seu perfume da Sophie passava em minhas narinas, até que eu me aproximei e dei um selinh nela, ela ficou chocada com os braços em meus ombros ainda e eu coloquei minhas mão em sua cintura arrumando a mesma que estava maio caída.
Ela me olhou e se aproximou novamente me dando outro selinho, eu corei na mesma hora e ela deu um sorriso eu acho, ela se afastou um pouco e voltou para sua posição normal, mais eu a abracei e ela retribuio.
Ficamos assim até escutarmos o closet ser destrancado novamente e maddy abrir avisando que a pizza chegou para nois sairmos.
Preferimos também deixar isso no sigilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU GIRL . . . Rebecca Clark .
Fanfiction# Mayla Grace McGraw irmã de Madeleine Grace McGraw vive uma vida normal até fazer um filme conhecer Rebecca clark, A menina de sua vida... -Plágino é crime!- • Curta - Fic !