Lado A

262 24 3
                                    

trigger warning pra heterossexualismo, a i-word(irmão) e lírio muito triste...

------

Você escolheu o Lado A, e Chico e Lírio conversam sobre suas sexualidades.

------

        - Você também não é santo. - O interrompeu e afirmou, com tanta convicção e com a voz tão séria, que fez Lírio se encolher.

- Me Desculpe...

Chico olhou para ele, pensando no que dizer:

- Você sabe que eu não gosto de... homem... assim, né?

- Eu sei, Chiquinho, não 'tava esperando nada, só... O Guizo tinha me falado um negócio que me fez pensar um pouco. E daí... Pensei em te falar. Não foi a confissão mais bonita, meio 'trapaiada, mai'... Eu precisava tirar do meu peito. Espero que 'cê não me 'veje' diferente...

- Cê' é a parede da equipe, Lírio, eu não esperava algo assim de você... Desculpa. Mas a gente ainda é amigo. Irmão.

- Irmão... - E esboçou um sorriso pela primeira vez na noite, por mais que fruto de uma mentira, uma vozinha no fundo de sua mente o mandando sorrir, fingir normalidade - Eu vou indo. Vou ver se o Skatista precisa de ajuda, lá com o Guizo e a Dara.

Se levantou e saiu. Fechou a porta do quarto com cuidado e jogou fora o palitinho do pirulito, junto ao plastiquinho que estava guardando. Encontrou um Xande impaciente e Guizo e Dara conversando, mais pra frente no corredor.

- Quê que aconteceu? - Guizo perguntou, deslocando sua atenção ao homem na frente deles.

- Que? Do quê cê' tá falando? A gente é amigo ainda, confirmei com ele - E mostrou um daqueles sorrisos gigantes dele.

Talvez Dara e Xande tivessem descoberto o blefe pelo olhar do loiro, mas Guizo percebeu pelo jeito que seus punhos ainda estavam cerrados.

Lírio escondeu e escondeu sua paixão unilateral pelo moreno, por tempo demais.

Unilateral (Interativo)Onde histórias criam vida. Descubra agora