tw: chico gay.
------
Você escolheu o Lado B, e Chico confessa algo a Lírio, também.
------
- Você também não é santo. - O interrompeu e afirmou, com tanta convicção e com a voz tão séria, que fez Lírio se encolher.
- Me Desculpe...
Chico olhou para ele, pensando no que dizer:
- Tudo bem, eu só... Eu não esperava isso de você, mas tá tudo bem...
- Não parece bem, você parece bravo...
- Não...! Não, Lírio, não é assim... É que... Desculpa se eu não consigo expressar as coisas do jeito certo, mas eu... Eu gosto de você, também. Se for isso que você quer dizer.
- Sério, Chiquinho? - Levantou a cabeça rápido, para olhar os olhos marejados do outro - Isso significa que a gente pode ser muito mais amigos??
- O que você quiser - sorriu, e Lírio sorriu de volta um sorriso largo e brilhante. Os dois se olharam pelo que parecia ser uma eternidade - Eu tava prestando atenção na investigação... Porque... - Lambeu seus lábios - Se eu olhasse pra você, eu sabia que meu hiperfoco ia acabar... Você ia acabar me distraindo com... Tudo.
- Desculpa, Chiquinho, eu não sabia!
- Tá tudo bem, não é ruim... - E ele riu, baixinho.
Lírio aproximou seu rosto lentamente, levou suas mãos grandes em direção ao rosto do menor, e, com uma mão tracejando a pequena espiral na bochecha dele, e a outra tirando o cabelo molhado da visão dele. Queria ver o rosto do Albuquerque por inteiro, queria tê-lo por inteiro. E agora que podia, não queria perder um segundo. Entretanto, foi Chico que se rendeu à proximidade. O deu um beijo doce e calmo, mas Lírio já ansiava por mais, sorrindo dentro do beijo, enquanto Chico se levantava e se aproximava mais e mais, dando todo o espaço do mundo para Lírio lhe abraçar.
Talvez, não precisasse ser unilateral. Talvez, às vezes a gente tenha que se render a essas vontades repentinas. E foi por isso que um Lírio, com o cabelo bagunçado e a boca vermelha, tenha aparecido no corredor só para avisar aos amigos que agora a cama de casal seria dividida por ele e por Chico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unilateral (Interativo)
RomanceLírio esteve perdidamente apaixonado por Chico desde a primeira conversa dos dois. Chico é um ótimo amigo, e não entende por que o mais alto fica daquele jeito perto de si. O mais alto confessa seus sentimentos e agora, cabe a você escolher que fina...