Welcome to hell, make a deal with a demon

163 14 150
                                    

Boa leitura !

Harry Potter p.o.v.

Minha cabeça não parava de pensar.

No dia que me acharam eles confiscaram minha arma, já que ela era obviamente ilegal. Então quando pude sair de casa pela primeira vez depois da ida ao hospital, a primeira coisa que fiz foi recuperar minha mochila que tinha ficado no hotel.

Minha outra pistola ficava guardada lá dentro.

Só que não foi tão bom assim porque não tinha lugar seguro no meu quarto para deixar a mochila.

Geralmente ficava no meio das minhas coisas nos armários do closet, as vezes embaixo da cama. Só que meus pais poderiam achar com facilidade, já que não tem ninguém que trabalhe na casa para limpar, então eles mesmos fazem essa parte.

Meu quarto ficava na minha responsabilidade, mas as vezes eu não limpava e eles reclamavam. Minha mãe sempre dizia para eu limpar, até que eu adiasse o máximo e ela me obrigasse a limpar.

Ou ela mesmo recolhia umas coisas por alto quando eu demorava demais, não aguentando ver tanta bagunça.

Quer dizer, pelo menos era assim que funcionava.

Eu não deixo mais meu quarto sujo ou muito bagunçado ao ponto deles reclamarem.

Pode parecer que a mochila está segura, mas não está.

Sem contar que eu preciso "seguir" com minha vida de uma forma normal. Não tem como viver as custas dos meus pais e seguir com meus planos.

Preciso de uma ocupação para disfarçar minhas investigações, e também para realmente tentar seguir minimamente com a vida. Não posso comprar uma casa ou um apartamento com o dinheiro deles, não seria justo.

Oxford ficou para trás, tenho certeza disso.

E também não quero depender do dinheiro que ganho quando faço um trabalho para a Bratva

Ou pior, ficar devendo a Bratva.

Eu sei que nada limpa a enorme lista que pinga em vermelho com meus erros, mas não quero acrescentar mais sem serem necessários. Já é uma lista grande, mas não me orgulho de deixar maior ainda a medida que o tempo passa.

Tenho que encontrar um lugar para esconder essa mochila, me encontrar com Dean, e pensar se me inscrevo em uma faculdade.

Seria só faixada, por isso Oxford é passado.

Não vou me iludir, iludir minha família, e ocupar o lugar de alguém que realmente quer e deve estar lá. Alguém com perspectiva de futuro.

Meus pais não estão em casa, principalmente nesses últimos dias. Então tenho aproveitado para fazer um fundo falso no chão embaixo da cama.

Só que não correu tudo como eu planejava.

Então agora me encontro aqui com um chão cheio de remendos e poeira, um espaço muito pequeno e com material insuficiente. Eu planejei o tamanho exato para a mochila, mas sei que vou precisar de um lugar maior depois, e me arrependi quando estava cerrando a madeira para finalizar.

Sem contar que quis economizar e o material ficou... desigual.

E por motivos óbvios não posso chamar alguém para consertar, ou fazer para mim.

Decidido, mandei mensagem para Henks dizendo que ia sair em 15 minutos.

Mas antes de enviar eu desliguei minha internet é claro.

Que desatento eu sou.

Limpei a poeira do chão e coloquei o tampo falso com a mochila dentro, arrastei a cama e me troquei para sair, pegando minhas coisas e conferindo se estava tudo ok com a casa.

Archer ProjectOnde histórias criam vida. Descubra agora