Shadow play

84 8 63
                                    

Boa leitura !

Draco Malfoy p.o.v.

Eu estava extramamente exausto.

Pansy me trouxe mais um copo de café há cinco minutos atrás, reclamando que meu estômago deve me odiar.

Analisei aquele relatório mais uma vez tentando entender se estava faltando alguma coisa.

Esfreguei o rosto frustrado.

- Levanta - Blaise entrou na sala falando. Ninguém mais estava na sala de reuniões, só eu na enorme mesa redonda junto de um monte de papéis - Vamos sair.

- Não, obrigado - Não desviei os olhos do texto que escrevi pela... quinta vez?

- Eu não estou perguntando - Zabini pegou o papel da minha mão, e instantâneamente tentei recuperar, xingando muito no processo - Você ficou com essa bunda na cadeira a tarde inteira, o relatório tá ótimo, agora vamos que eu quero pegar carona de Pansy.

- Eu não vou, Zabini - Levantei e fui até ele tentar pegar o papel, me irritando mais quando ele escondeu nas costas - Dá pra parar com a brincadeira? Eu preciso entregar isso amanhã de manhã.

- E todos nós sabemos que tá ótimo, você já refez essa merda mil vezes Draco, relaxa - Blaise juntou o papel com os outros em cima da mesa de qualquer jeito e me entregou, pegando a pasta que estava ao lado para guardar tudo - A gente vai sair, o pessoal quer comemorar a primeira missão no exterior.

Daqui a pouco mais de uma semana minha equipe vai sair em missão, só que dessa vez vamos para Itália. É a primeira operação fora do país de todo mundo, então imagine a excitação acumulada por avançar um passo tão grande.

No meu caso, cada dia fico mais nervoso. Isso resulta em mais trabalho, e mais obsessão com o trabalho.

- Blaise, eu entendo que você queira me ajudar - Segurei na ponte do nariz, não suportando mais as pulsantes dores na frente da cabeça que tem me atormentado na última hora - Mas eu realmente preciso analisar esse texto, um vacilo meu e é capaz de me tirarem da operação, ou descer a patent-

- Nada disso vai acontecer e você sabe - Ele guardou os papéis na pasta por mim, e acho que até senti uma dor no coração por eu não ter tido o cuidado de colocar na ordem - Você precisa de distração, sua mente vai falhar de tanto trabalho idiota, até parece que não sabe disso?

Eu sabia que já tinha perdido a luta, e com certa relutância eu sei que Blaise está certo. Preciso de uma pausa antes de dar um curto circuito no cérebro.

Não muito tempo depois Pansy passou na frente do prédio maquiado.

Nosso trabalho é uma base secreta, então a faixada do prédio é de uma companhia de negócios comum, algo com tecnologia e avanço. Os andares de cima realmente tem esse tipo de trabalho mas é meio difícil de explicar.

Há um elevador de uso confidencial que leva até o subsolo, é onde uma parte do pessoal do MI6 tem acesso e trabalha.

Tudo é altamente monitorado e os agentes sempre estão a postos em seus cargos, principalmente na "maquiagem", só que por fora parece a instituição de uma empresa comum. Não significa que a parte de cima é totalmente inútil, porque realmente faz desenvolvimento de tecnologia, só não é do tipo mais comum como computadores ou aparelhos de celular.

Quando subimos o elevador para o térreo andamos até a frente do prédio e apresentamos os cartões de agente. Quando liberados podemos sair pela frente e andar até o portão que dá para a rua.

Alguns carros tem direito de entrar pela parte de trás do prédio, uma espécie de estacionamento que logo depois vem garagem fechada, onde ficam os blindados e tudo mais. Nossos carros não estão inclusos então temos que sair dessa parte cercada até o lado de fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Archer ProjectOnde histórias criam vida. Descubra agora