𝟎𝟎𝟒 | 𝗰𝗮𝗹𝗹

1.3K 155 27
                                    

Monte Carlo,
Mônaco

os olhos de river brilhavam ao ver todos aqueles carros ali, a última vez que a menina acompanhou de perto uma corrida, foi quando seu pai ainda era vivo

— viu, não foi tão ruim — charles falou para a garota que andava em sua frente, mas sendo totalmente ignorado

— RIOZINHO! — Arthur correu em direção a amiga assim que viu a mesma andando por ali — parece que o charles realmente conseguiu.

— seu irmão é um chato, por isso ele conseguiu

— de nada! — charles falou se aproximando e parando em frente ao carinho de bebê que river conduzia — ela vai ser meu amuleto da sorte hoje

— você está falando da mia ou da river? — Arthur perguntou olhando para o irmão com uma sobrancelha levantada — enfim não importa, você pode olhar a mia um minutinho?? Eu quero levar a river até a homenagem ao pai dela.

— claro, só não demora muito — charles falou andando para trás do carinho

— a minha opinião não importa? — river perguntou ao ser puxada pelo amigo para longe

— não!! — os dois leclerc falaram em conjunto, fazendo com que a menina simplesmente desistisse de tentar rebater eles.

— então pequeno amuleto da sorte, antes de você, sua mãe adorava isso aqui — charles conversava com a menininha como se ela realmente estivesse entendendo alguma coisa — ela não saia daqui por nada... — charles foi interrompido assim que um som começou a vir de dentro do carinho, fazendo com que ele olhasse assustado para lá.

— é só o celular da sua mãe desnaturada — charles falou ao entender, escutando a música — creio que ela só não esquece a cabeça porque é grudada no corpo.

— alo? Quem é? — charles falou ao atender o telefone

— quem é? Eu que deveria fazer essa pergunta, você que está com o celular da minha esposa.— charles não reconhecia a voz, mas havia entendido quem era assim que a última frase havia saído da boca do homem

— sua esposa? River não é mais sua noiva, trevor. o que você quer?

— isso não te interessa, eu nem sei quem é você — charles esteva prestes a responder, mas escutou um choro vindo do carinho — é minha filha?

— filha da river até onde eu saiba — o homem estava prestes a desligar a chamada para dar atenção a mia, porém, queria terminar de "conversar" com o homem — posso te fazer uma pergunta, trevor? porque você só liga para ela quando esta chapado? — charles sequer esperou uma resposta, apenas desligou o celular e se abaixou na altura do carrinho — tudo bem agora. você quer saber de um segredo? — o homem perguntou pegando Mia no colo — você fica muito melhor usando a camisa da Ferrari, sabia?

 𝘆𝗼𝘂'𝗹𝗹 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗺𝗲?- 𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐥𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora