Acordo com Sonata babando no meu rosto e Banguela lambendo Soluço.
-Sn:Bom dia Sonota,precisava me acordar desse geito....grossa!!
-Soluço:Sn eu vou por comida pros dragões,enquanto isso você pode ir la na area de baixo tomar café!!
-Sn:Boa ideia,to cheia de fome kkk!!
Sonota sai com Soluço e banguela pra cabana dos dragões se alimentar,eu troquei de roupa e fui tomar cafe.
-Sn:Bom dia amigos!!Me sentei na mesa e peguei um copo de leite.
-Todos:Bom dia Sn!!
-Heder:Sn onde você tava,acordei e a Tesoura de Vento tava na sua cama!!
-Sn:É que ontem ela dormiu la e não queria acordar você pra arcordar ela!!
-Astrid:E aonde você dormiu?
-Sn:Haa na cabana do Soluço com o Banguela!!
-Heder:OQUE?Eu finjo de sonsa e continuo meu café,Soluço chega,se senta na mesa e come um pão com presunto.
-Perna de Peixe:Olha,um terror terrivel!!O terror terrivel polsa na mesa,Soluço tira uma carta de sua pata e o dragão vai embora.
-Soluço:Sn é pra você!!Soluço me entrega o papel e eu leio.
-Sn:É do meu irmão!!
-Melequento:Você tem irmão?
-Astrid:Oque diz a carta?
-Sn: "Sn estou indo ai no domínio do Dragão te visitar,chego no início da tarde,beijo do seu gêmeo preferido,Jack!!"
-Melequento:Mais um par de gêmeos no domínio?Que caos!!
-Heder:Ele vai ser muinto bem vindo,agora vem comigo quero te mostrar uma coisa!!
Me levanto da mesa e acompanho Heder ate uma parte do domínio,onde tinha uma cabana que ficava entre umas árvores.
-Sn:Uau é linda!!Digo subindo as escadas.-Heder:Espera pra ver por dentro!!Subimos as escadas,abrimos a porta e entramos na cabana.
Minha Sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Furioso//Soluço Haddock
FantasyUma garota mistériosa chega no domínio do Dragão,com um dragão um tanto familiar,e ela talvez chame a atenção do nobre líder dos cavaleiros.