Era noite, à muito os gritos e xingamentos cessaram na mansão Londrina de uma das mais prestigiosas famílias do mundo mágico.
Junto a todo esse silêncio se encontrava um jovem rapaz de 8 anos, com a cabeça contendo muitos pensamentos ao mesmo tempo enquanto abraça seu irmão mais novo de 6 anos o protegendo em seu sono, uma cena frequente de todas as noites naquela casa tão escura e sufocante.
Mas, sem que ninguém espere, um elfo doméstico preocupado aparata para longe dali, em uma bela mansão Francesa, mansão essa a principal de toda a família. Decidido a mudar o futuro de seus pequenos senhores após ouvir o casal responsável por ambos conversarem sobre punições físicas e que aquela noite seria o começo do circo dos horrores na vida dos pequenos bruxinhos.
Alphard Solaris Black, ou Lord Black para os demais, se encontrava em seu escritório, degustando seu apreciado café enquanto colocava os negócios da família em dia, adiantando toda a papelada para poder aproveitar com seu afilhado e seu sobrinho no próximo dia quando, no silêncio noturno, acaba por ouvir um leve estampido indicando que um elfo Black havia aparatado em sua residência, deixando tudo de lado preocupado, se levanta e vai em direção ao som vendo o elfo de sua irmã mais nova e seu cunhado, o olhando preocupado observa a pequena criatura muito tensa à sua frente.
– Kreacher, precisa de algo?
Questiona em uma voz firme apesar de toda a preocupação que começa a encher todo seu ser conforme o silêncio entre ele e a pequena criatura se estende.
– Kreacher pede desculpas por atrapalhar Mestre Alphard, mas o que Kreacher têm a dizer é urgente.
Começa a pequena criatura nervosamente, sentindo que estava indo contra seus mestres mas lembrando que primeiramente serve ao Lorde e seu herdeiro, e assim seria até sua morte.
– O que aconteceu Kreacher? O que é tão urgente que não poderia esperar o dia de amanhã?
Alphard começa a ficar apreensivo, como se uma mão pressionasse seu peito fortemente.
– A situação está ficando fora de controle, estão deixando o pequeno herdeiro sem comida têm três dias e eles o insultam e humilham cada vez mais, Kreacher está levando comida escondido para o pequeno mestre e o fazendo companhia quando mestres estão distraídos, hoje mestres estavam conversando sobre dar castigos mais severos ao pequeno herdeiro, castigos físicos como feitiços e maldições em momentos aleatórios. Pequeno mestre está recebendo essas punições por assumir a culpa pelo pequeno mestre Regulus, o protegendo sempre.
Conforme o elfo falava, Alphard sentia uma fúria crescente subir em seu peito, ameaçando consumi-lo por inteiro.
Respirando fundo 10 vezes enquanto usava as barreiras de oclumencia em torno de seus sentimentos, Alphard observa o pequeno ser em sua frente e acena em entendimento.– Volte e arrume todas as coisas que Sirius e Regulus possuem, coloque uma barreira forte no quarto dos meninos que responda somente à minha assinatura mágica, depois continue seus serviços como se nada estivesse acontecendo e, quando eu trouxer os meninos para cá, você virá junto, isso é uma ordem que você priorizará acima de qualquer outra ordem lhe dada.
A pequena criatura acena e some após uma reverência ao seu lorde.
Voltando para a mansão Londrina, Kreacher usa sua magia arrumando todas as coisas dos meninos, logo após, coloca uma barreira forte no quarto do herdeiro Sirius e entra encontrando o pequeno rapaz olhando as estrelas tristemente enquanto acaricia os cabelos do irmão.
Com um estalar de dedos o elfo faz uma bandeja surgir com a comida favorita do pequeno e a levita até ele.– Pequeno mestre precisa comer algo, passou o dia inteiro sem se alimentar, Kreacher cuida do jovem Regulus enquanto isso. Coma algo senhorzinho.
Comenta o elfo e o menino finalmente vira seu rosto para o pequeno elfo.
– Não sei se consigo comer algo Cher, estou com o estômago embrulhado e novamente estou sentindo aquele cheiro que comentei com você esta semana, tentei seguí-lo mas fui pego por meus pais, não sei se aguento ficar aqui por mais tempo, mas Reg precisa de mim e não vou abandoná-lo.
O menino suspira desanimado e o elfo se aproxima, se sentando como seu pequeno mestre sempre lhe disse que poderia e apoia a cabeça do menino em suas pernas enquanto lhe faz cafuné.
– Isso vai passar logo pequena Estrela, vou continuar cuidando de vocês haja o que houver. Sabe disso.
Comenta com a voz suave olhando o pequeno lorde com os olhos marejados tentando segurar o choro.
– Pode chorar pequeno mestre, ajuda a aliviar.
E, assim que termina de falar isso, o pequeno menino o abraça e começa a chorar baixo deixando a angústia sair enquanto recebe carinhos suaves em seus cabelos.
Após se acalmar, respira fundo mais aliviado e sorri para o elfo o agradecendo.Deixando o elfo supervisionando seu amado irmão, Sirius levanta cansado e vai até a mesinha se sentando e comendo o que havia na bandeja, se sentindo cheio acaba voltando para a cama e cobre a si e ao seu irmão.
– Pode dormir pequeno mestre, Kreacher protegeu o quarto, nada os atingirá.
– Obrigado Cher, não sei o que seria de mim e de Reg sem você
Com isso, Sirius adormece abraçando o irmão de forma protetora durante o sono, tendo sonhos turbulentos mas conseguindo descansar apesar de tudo.
Enquanto isso, na França.
Após a saída do elfo, Lord Black se dirige para a sala e chama sua elfa pessoal Nashira que aparece na mesma hora.
– O que Nashira pode fazer por Mestre Alphard?
– Deixe os quartos de Sirius e o quarto de Regulus prontos, irei buscá-los amanhã e eles ficarão permanentemente aqui, quero tudo em ordem para a chegada deles, Kreacher também ficará permanente aqui para cuidar dos meninos visto que já está afeiçoado a eles. Assim que terminar peça ao Sarin para levar mais café ao meu escritório por favor, por agora é só.
– Sim senhor mestre Alphard.
Assim, a pequena elfa vai fazer o que seu Lord a ordenou.
Alphard acaba voltando ao escritório, mandando uma carta para seu gerente de contas e marcando uma reunião o mais rápido possível, após isso começa a finalizar as papeladas enquanto usufrui de seu café, mantendo-o acordado até 02:00 da madrugada.
Após guardar tudo na gaveta e a trancar com sua assinatura mágica, Alphard vai para seu quarto, toma um banho relaxante e finalmente dorme, pensando no que teria de fazer a partir do dia seguinte para as crianças que passariam para sua supervisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Sirius Orion Black
FanfictionApós 8 anos suportando o inferno em terra, antes mesmo de sonhar que teria amigos e que teria alegria e luz em meio à escuridão em sua vida, o jovem Black de olhos cinza e temperamento forte se vê salvo junto a seu irmão por seu padrinho, cujo mesmo...