Era cedo quando Alphard acorda ao ouvir um grito, levantando rápido com a varinha em mãos ele corre para o quarto de Sirius, de onde se originou o som.
Abrindo a porta ele da um passo para trás em um breve choque, sentindo seu peito apertar com o que vê, após uns segundos ele se recompõe e corre até o afilhado, o parando durante o processo de arranhar os braços que já se encontravam vermelhos com alguns pontos onde sangrava.
Pegando o menino no colo ele o abraça apertado enquanto o embala até que os gritos parem e somente restem os soluços suaves.
– Calma minha Estrela, o dindo está aqui, você está seguro pequeno, você está seguro, não deixarei que nada te machuque.
– Dindo.. a mamãe e o papai.. ajuda.. olhos vidrados..
Diz Sirius entre soluços confusos enquanto se esconde ainda mais no peito de seu padrinho.
– Está tudo bem querido, o dindo vai cuidar deles, respire fundo comigo.
Após o guiar na respiração profunda ele beija a testa do afilhado e cura os arranhões, limpa ele e sai do quarto indo para a cozinha com Sirius em seus braços.
– Dindo, onde vamos?
– Cozinha, irei fazer chocolate quente e bolinhos, vai te ajudar.
Diz Alphard sorrindo para a criança em seus braços.
Após colocar Sirius sentado na bancada, Alphard anda pela cozinha cantarolando enquanto faz os bolinhos e o chocolate quente, fazendo assim Sirius cantar junto e se distrair do que aconteceu a alguns minutos. Após tudo pronto, ambos se sentam na cadeira e começam a comer e beber.
– Agora que está mais calmo, quer me dizer o que queria falar mais cedo?
– O papai me deixou um bilhete após cuidar de mim em uma noite, mas eu tinha esquecido, foi pouco depois do velho de roupas coloridas vir depois da festa de Yule.
Prestando atenção, Alphard olha desconfiado para o afilhado após o mesmo mencionar Dumbledore.
– Depois desse dia mamãe ficou má comigo e com Reg, papai as vezes me olhava com mais clareza e cuidava da gente ou impedia a mamãe, mas eu notei ambos com os olhos muito desfocados, eu sei que não é normal porque eles não eram assim antes.
– Entendo, vou ajudar seus pais, não se preocupe querido, mais alguma informação?
– Sim, quando ele saiu tinha uma névoa roxa pelo chão e parecia penetrar todo mundo da família, menos eu, Andy, Reg e Cissa.
– Certo, já sei como resolver querido, agora termine de comer, logo seu irmão vai acordar também e então iremos passear pela floresta.
– Tudo bem dindo.
Terminando de comer, Sirius vai tomar banho e se arrumar. Enquanto anda pelo corredor, Phinneas chama Alphard de canto, com Alphard erguendo uma barreira silenciosa em volta dele e do quadro.
– O que aconteceu? Você não aparece do nada se não é algo sério.
– Bom saber que me conhece sobrinho, trago notícias não tão boas. O velho bode está furioso, falou algo sobre controle e devolver os meninos para um lar abusivo, não sei o que significa mas parece algo sério.
– Então era isso, Sirius veio me falar sobre algo que aconteceu no Yule da nossa família depois que Dumbledore apareceu, eu sabia que conhecia de algum lugar a informação.
Após contar o que Sirius o informou, Alphard convoca o livro de maldições e abre na página correta.
– Maldição da Personalidade, isso é como o imperium mas menos perceptível, só que Sirius notou as diferenças e veio me falar, mas a contra-maldição demora meses para ficar pronta, e eu não sei como desfazer, apesar de ser definitiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Sirius Orion Black
FanficApós 8 anos suportando o inferno em terra, antes mesmo de sonhar que teria amigos e que teria alegria e luz em meio à escuridão em sua vida, o jovem Black de olhos cinza e temperamento forte se vê salvo junto a seu irmão por seu padrinho, cujo mesmo...