"Olá, sou a Natália. Hoje foi o início de uma jornada que eu jamais imaginei trilhar. Ao entrar naquele avião, senti um misto de emoções que pareciam dançar em meu peito. Enquanto as nuvens passavam pela janela, era como se eu deixasse para trás não apenas uma cidade, mas um capítulo inteiro da minha vida.
Lembrei dos momentos felizes e desafiadores que me trouxeram até aqui, da coragem necessária para dar esse passo rumo ao desconhecido. Ao pousar na nova cidade e encontrar Isabele à minha espera, senti um calor reconfortante no coração. Sabia que não estava sozinha nessa nova fase.
Caminhando pelas ruas desconhecidas, repleta de nostalgia e esperança, percebi que cada passo era um convite para construir uma nova história. Estou pronta para enfrentar o que vier, pronta para me reinventar e descobrir o que o futuro reserva.
E assim, com o coração cheio de sonhos e a mente aberta para as possibilidades, eu começo essa nova etapa da minha vida. Que venham os desafios e as alegrias, estou pronta para abraçar cada momento com determinação e gratidão.
Alguas horas antes .
Não dormir de tanta anciedade cheguei no aeroporto 2 horas antes , vestir uma roupas confortável para o voo.
Look da Natália
Minhas malas
O avião decolou 10 da noite , ainda vai demorar horas até eu chegar no meu novo começo.
Na janela do avião
Vejo o céu escuro , ouvindo músicas em inglês e lembrando das boas e ruins memórias, dormir e as horas passaram muito rápido.
Avião pousando
7:10Ao desebacar depois de 15 minutos quando estávamos liberados , vejo isabele correr até mim me dando um abraço agradável e confortável .
Nat- que bom te ver . Estava com saudades.
Isa- eu também, vamos irei te ajudar a levar as malas até o carro .
Ao sentar no banco de atrás me seguro , vejo que alguas lágrima querem cair.
Nat- e um novo recomeço né?
Isa - sim , meu bem.
Antes de ir para casa do Noah¹ passamos em alguns lugares para matar a saudade e para fazer compras .
Desculpa pessoal pelo episódio curto
Curtam pvr .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros Inesperados: A Volta De Natália
Romance"Após 3 anos longe, Natália decide retornar à sua antiga cidade e se hospeda na casa de seu primo Noah, onde reencontra sua irmã Sina. Uma grande jornada se inicia, pois ela não fazia ideia de que seu ex-amor era amigo de seu primo. Ao reencontrar A...