Horário 9 e 30 da noite
Decidimos fazer em jogo de esconde e esconde nos dividimos em times,eu e o Adrian . Sina e Noah².Carla e Noah¹ .isabele e Lucas .Mia e Emanuele .
Carla e Noah¹ estariam contando , e eles dois vão procurar a gente.
Como tinha que se esconder na casa obtei para um lugar que eu conhecia bem o meu quarto .
Entrei no quarto da Sina para percurar por ela.
- meu Deus- vejo Noah¹ por cimar dela a beijando, quando ouviu a minha voz ele se afastar Adrian chegou atrás de mim.
Sina -eh vamos se esconder.
- vou para o armário do seu closet . Eh Adrian apagar a luz do quarto .
Noah²- vamos ficar aqui qualquer coisa vamos para o closet tabem .
"Oque poderia dar errado "
Adrian ficou atrás de mim , nos estavamos colado tava de costa para ele.
- Adrian faz o favor de tirar o celular do bolso
Adrian - então não é o celular- meu Deus então esse volume e seu membro.
Vejo a luz do closet apagar , percebo que está tudo escuro , a luz da casa acabou .
- oque nos fazemos ?
Adrian - que tal aproveitar .
- tá louco estamos no quarto da Sina .
Saímos do closet vejo Sina e Noah² se beijando novamente só que em pé.
Toc toc alguém bate na porta , pessoal a jogo acabou a energia também acabou tá tudo bem aí.
Adrian me coloca contrar a parede e tampa minha boca
Adrian - tá sim Carla , a Sina falou que eu e o Noah² podemos dormir no quarto dela já tá tarde vamos dormir .
Carla - estranho vir a Mia é Emanuele entrar em um quarto,pensei que elas 4 estariam juntas.
Noah²- ok vamos descansar .
Falam ainda com a porta fechada.
- eh vamos aproveitar que a luz acabou , vamos Adrian.
Pago no braço dele abro a porta e saímos para meu quarto no final do corredor .
- com certeza a Mia é a Emanuele estou se divertindo- falo baixinho.
Chegamos no meu quarto e a luz voltou .
Dormimos juntos a noite .
Por volta das meia noite eu aleventei . Descir as escadas até a sala do Noah¹ pegei uma garrafa de wisque , coloquei meio copo e fui para a sala . Tabem não conseguindo dormir ruivinha .vejo Adrian
- meu Deus que susto- dou um leve grito.
Adrian-bebedo essa hora. Sabia que faz mal - fala tirando o copo da minha mão que eu só tinha tomando um gole virando de uma vez .
- seu desgra..- antes que terminei ele me beijar .
Adrian - hm
- acho melhor subimos e irmos dormir .
- você que sabe - fala com um sorriso de canto
Curtam pvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros Inesperados: A Volta De Natália
Romance"Após 3 anos longe, Natália decide retornar à sua antiga cidade e se hospeda na casa de seu primo Noah, onde reencontra sua irmã Sina. Uma grande jornada se inicia, pois ela não fazia ideia de que seu ex-amor era amigo de seu primo. Ao reencontrar A...