Sina onNão conseguir dormir muito por causa da anciedade em rever o Noah².
Eu aceitei mas a Natália está em devendo uma , foi para uma reunião as 7 e 30 da empresa , sou a vice CEO.
Voltei para a casa tomei um banho gelado para me acalmar, e fui escolher a minha roupa testei vários look, mas finalmente um me chamou atenção.
Um look simples e confortável. Não quero nada chamativo , ele marcou em um restaurante a 15 minutos daqui ,espero que esse encontro vale a pena .
Quebra de tempo
Chego no restaurantes vejo ele , minha mãos estão soando , acabei tropeçando e quase cair mas antes de chegar no chão ele me pegar no seus enorme braços ele está todo formal com um terno azul.
Sina - ah desculpa , No..Noah?
Noah- que bom te ver,você está bem ?
Sina - si..sim- pqp eu tô muito envergonhada.
Ele puchar a cadeira e eu sento .
Noah- eh quer pedir algo?
Sina - claro - pedir um suco de frutas vermelhas acompanhado com um macarrão com camarão, ele pediu a mesma coisa só que um whisky de entrada , as bebidas já tinham chegando mas a comida ainda vai demorar de 15 a 20 minutos .
Noah- sentir a sua falta , fiquei feliz quando o Adrian falou que você tinha voltado .
Sina - fico feliz em te rever, também sentir a sua falta.
Noah- eu não conheço você muito bem mas sei a forma que escreve e falar , não foi você que mandou a mensagem. Eu pensava que não ia aparecer ninguém hoje.
Sina - eh foi ideia da minha irmã,foi ela que mandou as mensagens.
- Noah que esta fazendo aqui com outra ?
Vejo uma mulher parece na minha idade , loira com um vestido rosa falar.
Noah- não devo satisfação a você
- deve sim sou a sua namorada
Meus pensamentos ficaram confusos como assim ele namora .
Sina - desculpa Noah tenho que ir .
Noah- calma Sina , eu posso explicar.
Sina- relaxar mas realmente tenho que ir - adminto que estou um pouco decepcionada com ele.
Ainda longe ouvi ele falando com ela .
- Camila você tá louca não temos nada
- tô nei aí
- não quero mas tiver, some da minha vida.
Eu seguir em frente , mas quando estava saindo pronta para pegar um urber vejo ele correndo até mim.
Noah- posso explicar ? Vou entender se não quiser ouvir .
Sina - claro
Noah- eu ainda te amo, quando você foi embora sentir muito a sua falta cheguei a ficar dias sem me alimentar direito . Minha mãe contratou a Camila para cuidar de mim e certificar que estou tomando as decisões certas , mas depois ela ficou obsercada por mim querendo saber tudo que eu fazia .
Pera ele falou que me ama ?pqppp
Não falo nada só dou um abraço nele.
Sina - eh... também te amo - pego um urber e saindo com as bochechas rosadas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros Inesperados: A Volta De Natália
Romance"Após 3 anos longe, Natália decide retornar à sua antiga cidade e se hospeda na casa de seu primo Noah, onde reencontra sua irmã Sina. Uma grande jornada se inicia, pois ela não fazia ideia de que seu ex-amor era amigo de seu primo. Ao reencontrar A...