Otto
Passo a noite com a Anna logo cedo me levanto vou até o banheiro tomo um banho, escovo os dentes coloco meu terno, um sapato vou até a cozinha tomo apenas um café forte sem açúcar e vai até o quarto onde a Sophie estava chego perto dela tiro a fita da sua boca.
-aii seu grosso!!. Diz ela acordando no susto.
- pensasse antes de fugir e ir pra casa do seu ex!!
- tá com ciúmes!?
- ciúmes? Se liga pirralha, vc me deixa dormindo! Inventa uma mentira fajuta pros idiotas dos seguranças! Foge na calada da noite pra casa do seu ex! Sento que você é casada!!
-e blá blá blá blá blá
- mocinha você está brincando com o fogo mal sabe o que te espera! Vai ser um dia todo de punição ou melhor pode chamar de tortura afinal vou te mostrar a arte do verdadeiro sadomasoquismo e como um dominador de verdade faz com a sua puta que desobedece!
- você vai me machucar?
- se tiver sorte vc não para no hospital.
Falo isso tiro a roupa dela a deixando nua, pego uma vela vermelha acendo, espero a chama ficar um pouco alta viro a vela e deixo a cera pingar no seu corpo, assim que as gotas de cera cai sobre seu corpo a mesma se cortoce e grita pedindo pra parar mais não paro, quando vejo que já estava o suficiente apago a vela deixo em cima da mesinha.
Vou até a minha coleção de chicotes pego meu preferido e também o que mais dói, sei que dói pois meu pai me batia com ele quando era pequeno e fazia bagunça.
Enfim vou até ela solto ela das algemas a mesma tenta correr a pego pelo braço, a prendo com uma corda vermelha na ponta da cama, ela segura firme na corda, deixo sua bunda empinada pra mim.
Ela me olha com olhar de medo, pego o chicote da uma chicoteada com força, ela geme de dor e eu falo pra mesma.
- começa a contar!!
- não vou contar porra nenhuma!!!
Dou outra chicotada.
- conta porra!!!
-t-ta
Começo a dar várias chicotadas todas com força e sem piedade.
-1..2..3..4..5..6..7..8. ela conta entre gemidos de dor.
Jogo o chicote no chão, coloco um vibrador na sua buceta e ligo na velocidade máxima vejo a mesma delirando de prazer mais também tava doendo pois o vibrador não era de silicone e sim de metal.
Tiro o vibrador dou um tapa com força, desamarro a mesma dali, levo ela até uma madeira fina que era pendurada no teto coloco vc sentada na madeira, ela fica sentada ali se mexendo tentando sair mas o ngc balançava e aquela madeira machuca, prendo sua mão com as algemas coloco um sinto de couro tampando a sua boca.
-vai ficar e pensar no que fez!!, Vou ir pra empresa hoje tenho várias reuniões e compromissos se de noite vc estiver apreendido a lição e se ajoelhar pedindo desculpas te tiro daí e voce vai me acompanhar num jantar de negócios.
Ela resmunga saio do quarto falo pra ninguém tirar ela de lá e nem entrar no quarto, vou pra empresa e vou para minhas reuniões e compromissos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida para o CEO
Fanfictionotto um traficante que esconde seus crimes com sua empresa uma multi nacional que exporta grãos pra o mundo, mais junto com esses grãos vai drogas.. ele emprestou dinheiro para um cara esse cara não tinha dinheiro e acaba entregando ao mesmo sua fil...