_sophie_
Meu dia tinha sido péssimo fui mal na prova de matemática não estudei para prova de ciências e acabei me lascando, depois de fazer as provas fui pro banheiro feminino dar uns amassos no meu namorado.Ficamos ali no banheiro por um belo tempo tanto que quando saímos o sinal bate avisando que o período da manhã tinha acabado e os alunos poderiam ir pra casa.
Me despeço dele e descido ir para casa de apê mesmo em vez de pegar um Uber como fazia na maioria das vezes, chego em casa vejo um carro de luxo estacionado, acho estranho mas não ligo, entro em casa e vou direto pro quarto.
Entro no quarto jogo a mochila no chão tiro os sapatos, a roupa e vou pro banheiro tomar banho, confesso que demoro muito no banho foi dito e feito fiquei uns 20 minutos de baixo do chuveiro, desligo o chuveiro saio do banheiro me seco, visto um short e um croped.
Passo perfume deito na cama ligo a tv escolho o novo filme da Disney "Desencantada", depois de uns 20 minutos de filme meu pai entra no quarto me pega pelo braço e me leva a força para sala, eu de imediato começo a gritar e a pedir para ele me soltar.O mesmo não me solta me entrega pra um homen alto dos olhos azuis de terno e com um cheiro forte, esse homen me pega pelo braço me tira de casa me leva até o carro dele praticamente me joga dentro do carro, entra começa dirigir em alta velocidade.
- me solta por favor eu não quero ir com você. Digo chorando e implorando pra ele me deixar em qualquer lugar da cidade mais o homen não liga pra mim e continua dirigindo até que ele para o carro na frente de uma mansão, sai do carro me pega de novo pelo braço me leva pra um quarto estranho, tinha algemas na cama o quarto cheirava a sexo, na parede tinha uma coleção de chicotes pendurados.
Eu não parava de chorar implorava pra o homen me soltar mais ele me joga na cama e me prende com as algemas, eu grito pedido socorro mais ele simplesmente não liga sai do quarto, escuto a porta sendo trancada, continuo gritando mas ninguém me ajudava fico por um bom tempo gritando, só para por estar com sede e já tava quase sem voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida para o CEO
Fanfictionotto um traficante que esconde seus crimes com sua empresa uma multi nacional que exporta grãos pra o mundo, mais junto com esses grãos vai drogas.. ele emprestou dinheiro para um cara esse cara não tinha dinheiro e acaba entregando ao mesmo sua fil...