sophie
.Bom eu tava na casa do meu ex a gente tava se divertindo bastante eu tava bem acomodada mais eu tava sentindo um pouco de falta do otto eu tava gostando dele, eu tava me divertindo muito com ele, eu não sei ele mudou, tava me tratando muito bem eu estava bem com a campainha dele.
- Sophie você não vai voltar neh? eu senti sua falta
olho para Léo (o meu ex) com uma cara meio confusa
- eu sinceramente não sei, estou confusa, mais logo talvez ele vai me achar
- não vai, eu to aqui para te proteger
não respondo ele e olho pra tv não queria continuar com aquela conversa, eu gosto do Léo mas não me sinto a vontade perto dele como antes.
otto
Acordo vejo que a sophie não estava mais la coloco o roupão e desço
- cadê a garota? pergunto a empregada mais ela não me respondeu vou ate o segurança pergunto cade ela
- ela disse que ai na farmácia e ainda não volto senhor
- e porque não foi junto seu otário
- ela quis ir sozinha, disse que se eu fosse iria contar ao senhor que tava lhe tratando mal
- seu imbecil! não serve para nada karai
vou pro meu quarto tomo banho coloco um terno e mando os melhores investigadores atrás dela, claro ela ia receber uma punição muito ruim.
Depois de umas 2 horas o investigador vem me fala onde ela tava, pego uma coleira vou atrás dela entro na casa mato o ex dela coloco a coleira no pescoço dela e também coloco algemas nos seus pulsos, ela não disse nada só começa a chorar mando ela calar a boca volto pra casa levo até o quarto a prendo seus pulsos e suas pernas na cama.
-eu ainda vou decidir qual punição eu vou dar pra você! Pode ter certeza que não vai ser leve! Você vai se arrepender pode ter certeza!
Falo isso tampo a boca dela com uma fita pra ela não gritar saio do quarto e vou ficar com a Anna para tirar o estresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida para o CEO
Fiksi Penggemarotto um traficante que esconde seus crimes com sua empresa uma multi nacional que exporta grãos pra o mundo, mais junto com esses grãos vai drogas.. ele emprestou dinheiro para um cara esse cara não tinha dinheiro e acaba entregando ao mesmo sua fil...