O barulho estridente e irritante do despertador acordou o moreno, ele queria desliga-lo e voltar a dormir, mas quando seu cérebro finalmente despertou ele lembrou de seus afazeres, assim, logo levantando e se dirigindo ao banheiro, não sem antes desligar o aparelho.
No banheiro ele tirou suas roupas de maneira lenta, não tinha pressa, entrou dentro do box de vidro preto, ligando o chuveiro na água fria para despertar de vez. Após o banho rápido, Daisuke enrolou uma toalha nas partes baixas e jogou a outra no cabelo, abriu a porta e caminhou pelo quarto até seu guarda-roupa, tirando de lá uma calça moletom cinza clara e da gaveta de baixo puxou uma cueca box preta.
Depois de secar o cabelo devidamente e somente bagunça-lo com as mãos, o Kyuan checou as horas e se ajeitou para começar suas flexões.
"05:40"
・・・
Depois de fazer todos os exercícios de sua rotina, Daisuke tomou outro banho, dessa vez quente, vestiu-se com seu uniforme escolar, penteou seus cabelos sedosos e desceu as escadas para tomar seu café, não sem antes pegar a mochila.
O moreno fez um sanduíche simples, pois não estava com fome, despejou um pouco de café em sua caneca e se alimentou.
・・・
Já na escola, o rapaz andava tranquilo pelos corredores, havia chegado cedo afinal. Caminhou mais um pouco até que sentiu algo, ou melhor, alguém trombar contra seu corpo.
Olhou para baixo e avistou um certo loiro colado em seu peito, esse logo ergueu seus olhos azuis encontrando com as orbes vermelhas de Daisuke. O loiro quase desmaiou de vergonha ali mesmo, mas lembrou-se do porquê estar naquela situação.
Takemichi estava correndo de uns valentões de sua escola, era normal, rotina, porém hoje ele acabou esbarrando no nerd esquisitão da escola (palavras de seus queridos colegas).
—M-me desculpe.
Hanagaki saiu correndo sem nem ouvir a resposta, temia apanhar novamente. Já o moreno, bem, ele não se importou e continuou a andar calmamente.
・・・
No fim das aulas, ao sair da escola, o Kyuan viu novamente o loiro, mas dessa vez ele estava acompanhado de uma garota com cabelos rosa. Daisuke simplesmente passou reto caminhando em direção a sua casa.
・・・
Chegando em casa, cumprimentou a avó com um curto aceno, pegou uma maçã da fruteira e se trancou no quarto.
Estudou a tarde toda, realizou seus deveres de casa, participou de seu cursinho online, treinou seu físico novamente, até que no fim da tarde sua avó veio bater em sua porta com a desculpa que alguém o estava chamando lá fora.
Suspirando, Daisuke desligou o notebook, bloqueou o celular também para não ter risco de sua avó xeretar e se dirigiu ao lado de fora da casa.
Logo sua feição se alegou quando viu de quem se tratava.
—Shin!
O moreno mais velho que estava de costas para a porta fumando um cigarro finalmente se virou sorrindo.
—Suke-kun, bom te ver! Se eu não vim te procurar você não vai me ver, não é?
Bagunçou os cabelos do mais novo fingindo irritação.
—Desculpe, andei ocupado, sabe como é né...
Riu sem graça.
—Sei, sei... Vem, vamos. Quero te apresentar uma pessoa.
Shinichiro entregou um capacete para o outro, subindo em sua moto, dando apoio para Daisuke fazer o mesmo.
Takemichi saiu da escola acompanhado de sua namorada, com a desculpa que queria garantir a segurança da rosada levando-a até a casa da mesma, quando na verdade queria era ver Naoto para poder voltar ao futuro.
—Hina-chan, poderia chamar o Naoto rapidinho, quero dar uma palavrinha com ele.
Hinata suspirou, chamou o irmão e entrou para dar privacidade aos dois. Naoto mudou sua carranca para uma de tédio quando viu de quem se tratava.
—Anda logo, aperta minha mão e tchau, tenho dever de casa para fazer.
E assim o Hanagaki fez.
・・・
Ao recobrar a consciência, Takemichi notou a cama confortável que se encontrava, virou-se para o lado e pôde ver o Tachibana mais novo, já adulto, mexendo em seu computador, parecia focado.
—Naoto-san.
O cujo deu um pulo ao escutar a voz rouca do loiro.
—Takemichi, já voltou? Aconteceu algo? Ainda nem é três de agosto.
—Ah, bem eu queria saber se você tem mais algumas informações sobre algo, lá está tudo muito parado.
Naoto olhou indignado para o mais velho.
—Você voltou por isso!?
Suspirou.
—Certo, achei algo interessante esses dias. Um tal de Daisuke Kyuan, chefe de uma das máfias mais famosas está se juntando com Kisaki, ninguém sabe o porquê, isso aconteceu muito de repente, não tinha nem motivos, mas você sabe que se ele se juntar com Kisaki... Certamente boa coisa não vai sair dali, acabei descobrindo que os dois haviam se desentendido no passado e esse rancor todo fez o Tetta mandar matar a família de Daisuke e logo depois desse massacre, Kyuan se tornou uma pessoa completamente diferente. Você tem que impedir que esses dois se conheçam, Takemichi.
Naoto entregou uma foto do moreno para o loiro, que ficou chocado ao notar que era a pessoa que havia trombado mais cedo.
—Certo!
E assim os dois apertaram as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫘⫘⫘⫘ 𝕁𝕖𝕒𝕝𝕠𝕦𝕤- 𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐𝒉𝑖𝑋𝑂𝑐 𝑀𝑎𝑙𝑒
Fanfiction. | ╲ ╱ / ╲ ╱ ╲ ╱ - - ᴅᴀɪsᴜᴋᴇ ᴋʏᴜᴀɴ ᴇʀᴀ ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴠᴀ́ʀɪᴏs ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀʀᴇs, ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀᴠᴀ ᴅᴇ ᴅɪsᴛʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs, ᴏ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇʀᴀ ᴀʟᴄᴀɴᴄ̧ᴀʀ ᴏ sᴜᴄᴇssᴏ. ...