Capítulo 6

794 134 26
                                    

 Daisuke estava com raiva, não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daisuke estava com raiva, não... Certamente isso é pouco... Daisuke estava puto, muito puto, o motivo? Bem...

・⁠・⁠・

Exatamente 05:40 da manhã, um som ligeiramente irritante e repetitivo se fez presente no quarto escuro do moreno, o despertador tocava sem parar anunciando o começo de um novo dia. Como todas as manhãs, Daisuke quis desligar e voltar a dormir, porém a parte já racional de seu cérebro o recordou que haviam deveres a serem cumpridos se quisesse ter sucesso na vida um dia, e faltar no colégio não estava em seus planos, hoje.

Daisuke ao desligar o despertador, sentou-se na cama sentindo um arrepio subir por sua coluna ao tocar os pés no chão frio, não se estressou, nada poderia tirar o sorriso bobo de seu rosto, nada mesmo. Os acontecimentos do dia anterior rodavam em sua mente mais uma vez, lembrou do dono das madeixas loiras e sorriu ainda mais.

Kyuan sempre foi um grande admirador de Takemichi, no escuro, claro, afinal o loiro namorava e seria extremamente desrespeitoso e sem noção se ele tentasse alguma coisa com o rapaz, então resolveu guardar seus sentimentos para si e não se arrependia, pois sabia que o bebê chorão estava em boas mãos e feliz. O moreno realmente estava contente por Takemichi, não é sempre que se acha uma pessoa tão boa quanto Hinata por aí, ele deu sorte, porém Daisuke seria o pior dos mentirosos se negasse que se imaginava no lugar dela... Queria muito estar no lugar dela.

Percebendo o rumo em que seus pensamentos estavam seguindo, Daisuke logo chacoalhou a cabeça de um lado a outro na esperança de barra-los, levantou-se e foi realizar sua higiene matinal. Ao retornar para o quarto, o moreno logo começou sua rotina de treinos, precisava manter-se em forma e naquela tarde sabia que Shinichiro viria buscá-lo.

・⁠・⁠・

06:00

Takemichi despertou de seu sono no terceiro toque do despertador, o loiro estava morrendo de sono, pequenas bolsas pretas estavam um pouco visíveis abaixo de suas orbes azuis celeste, sinal de uma noite mal dormida. Estava de bom humor, apesar de tudo.

Hanagaki estava sentindo-se realizado, conseguiu fazer amizade com o cara mais foda da escola, em sua opinião, poderia tirar algum proveito, não é? Afinal o rapaz sabia lutar, era intimidador... Ele poderia ajudar o loiro em sua situação atual... Mas Takemichi jamais pediria algo assim a alguém, ele poderia estar apanhando diariamente (o que é verídico), mas nunca iria meter uma outra pessoa que não tem nada haver com sua vida no meio disso tudo.

Então o loiro se contentou em apenas ser um grande amigo do moreno, realmente havia se encantado com o maior e achava isso normal, pois em sua opinião ele era muito maneiro, não entendia esse ódio todo das pessoas pelo dono de orbes vermelhas.

Tinha um bom pressentimento para o dia de hoje!

.

.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ⫘⫘⫘⫘ 𝕁𝕖𝕒𝕝𝕠𝕦𝕤- 𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐𝒉𝑖𝑋𝑂𝑐 𝑀𝑎𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora