Pode-se dizer que os momentos em que Daisuke sorria de maneira sincera, eram todos ao lado de Shinichiro, o moreno via o mais velho como uma figura de irmão, as vezes quase paterna.
Foi o Sano que o ensinou a se barbear, foi ele quem saciou suas dúvidas, ele quem esteve presente nos momentos mais difíceis, Shinichiro quem havia cuidado dele e o treinado todos esses anos.
—Está tudo bem? Você 'tá muito quieto, mais do que o normal.
A voz do mais velho trouxe Daisuke de volta à realidade.
—Estou bem, só 'tô pensando.
Shinichiro o olhou cerrando os olhos pelo espelho da moto, acusatoriamente.
—E não, não são pensamentos suicidas.
Daisuke fez um bico, muito fofo segundo Shin.
O moreno alto acelerou a motocicleta fazendo a adrenalina correr pelo corpo do menor, adorava desafiar a velocidade, batendo de frente com a morte, momentos como esse o faziam sentir-se vivo.
A felicidade durou pouco, logo chegaram ao tal destino. Podia não demonstrar tanto, mas o Kyuan estava ansioso, com todos esses anos de convivência Shinichiro nunca o tinha apresentado alguém, seja da sua família ou não.
Desceram da moto e adentraram o local, era um galpão velho, por fora parecia abandonado, mas por dentro... Era bem bacana.
Era rústico, tinha seu charme, os móveis eram feitos de bambu e os sofás, assim como as cadeiras, eram forrados com almofadas em azul e preto. Televisão, mesinha de centro, a cozinha era bem bonita também, havia uma portinha que Daisuke chutou ser o banheiro e logo ao lado tinha uma escada que levava a um quarto.
—Lugar maneiro.
Shinichiro sorriu.
—Valeu, essa é minha "base secreta", só você e dois amigos que sabem desse lugar.
—Amigos é?
Ergueu uma sombrancelha.
—Sim, hoje você vai conhecer um deles, que inclusive já 'tá chegando.
Depois que o Sano acabou a fala, a porta foi aberta. Um rapaz um pouco mais baixo que Shin entrou, ele tinha o cabelo de duas cores, estiloso, estava com um pirulito na boca e os encarou com um olhar de tédio.
—Eae.
Acenou breve. Shinichiro foi logo o puxar para um abraço.
—Wakasa! Meu mano! Como você está?
O tal Wakasa afastou Shinichiro com um empurrão leve.
—Bem, bem. Quem é o garoto?
Apontou para o moreno de orbes vermelhas.
—Esse é o Daisuke que te falei outro dia, meu protegido.
Sorriu lançando um olhar brincalhão para Daisuke.
—Ei! Eu não preciso da sua proteção!
—Ih olha lá Wakasa, ele te ignorou completamente.
O menor ficou envergonhado.
—N-não! Prazer Wakasa-san, sou Kyuan Daisuke.
Curvou-se brevemente e sem jeito.
—Não precisa dessa formalidade toda não, se é amigo do fumante aqui, é meu amigo também.
O bicolor colocou um dos braços no ombro do rapaz que ficou nervoso.
—Tem refrigerante?
Shinichiro riu de maneira desacreditada.
—É de uma gangue e não bebe álcool, que piada.
Se dirigiu até a cozinha, abriu a geladeira e pegou duas latas de refrigerante e uma de cerveja.
—Toma, uma 'pra você e outra 'pra você.
・・・
Os três passaram o fim da tarde toda conversando, Daisuke se impressionou com o quanto conseguiu se soltar com Wakasa, ele havia gostado do mais velho, sendo prontamente correspondido pelo mesmo. Teve até momentos em que Shinichiro fez beicinho por ser "deixado de lado" pelos dois, que riam divertidos.
Depois de um tempo o bicolor foi embora e Shin levou Daisuke até a casa dele.
—Até, Shin! E obrigado.
Sorriu genuíno para o mais alto que acenou e acelerou a moto, deixando o garoto na calçada.
—Daisuke, é você?
Assim que ouviu a voz de sua avó ele tirou o sorriso do rosto e entrou em casa.
—Estou em casa.
Do outro lado da cidade havia um loiro pensativo e ansioso.—Como é que eu vou puxar assunto com aquele cara? Pior! Como vou me tornar amigo dele?
O desespero do loiro era visível.
—Que merda, terei que esperar as coisas acontecerem naturalmente.
—E o tamanho dele? Imagina se ele resolver me bater também?
"Ah eu tô acabado"
Fingiu choro.
—Está decidido! Amanhã eu falarei com aquele cara moreno de lindas orbes vermelhas!
Ao notar o que havia dito, corou fortemente, desfazendo a pose de "durão" do mesmo.
—O QUE DIABOS EU ACABEI DE FALAR!??
E assim foi a noite do loiro, cheia de surtos com seus pensamentos sempre o levando até o moreno de lindas orbes vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫘⫘⫘⫘ 𝕁𝕖𝕒𝕝𝕠𝕦𝕤- 𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐𝒉𝑖𝑋𝑂𝑐 𝑀𝑎𝑙𝑒
Fanfiction. | ╲ ╱ / ╲ ╱ ╲ ╱ - - ᴅᴀɪsᴜᴋᴇ ᴋʏᴜᴀɴ ᴇʀᴀ ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴠᴀ́ʀɪᴏs ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀʀᴇs, ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀᴠᴀ ᴅᴇ ᴅɪsᴛʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs, ᴏ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇʀᴀ ᴀʟᴄᴀɴᴄ̧ᴀʀ ᴏ sᴜᴄᴇssᴏ. ...