*Onde S/n é irmã mais nova do Pedri*
___________________________________________
Arh, Pablo, de todos os amigos do Pedro esse é o que eu menos gosto, Pablo tem o dom de saber me irritar e isso era constante.
- Aí está a pequena González, tava com saudades de mim? - falo em um tom brincalhão e a garota se vira pra mim, ela revira os olhos na mesma hora e eu sorrio vendo ela se virar de novo pro computador a sua frente.
- Me deixa em paz Gavira, não vêm me irritar, hoje não pelo menos! - Que garoto irritante viu, Pedri ama ver ele implicar comigo, só pode ser isso pra ele trazer esse menino aqui em casa.
- Calma, eu vim na paz, Pedri tá pedindo o fone de ouvido. - Pego os fones antes que ela diga algo. - Ei! - chamo mas ela nem olha pra mim. - S/n ! Já tá irritada é? - começo a gargalhar da garota que bufa logo depois.
- Me deixa Pablo, por favor! Não tô com saco pra isso hoje. - ouço a garota falar em um tom triste.
S/n sempre acaba rebatendo o que eu digo mesmo que seja algo bobo e simples, mas hoje ela parece triste e estranho isso.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, fecha a porta quando sair, por favor.
- Ok, definitivamente aconteceu algo, o que foi? Que conversar? - falo sentando na cama logo atrás dela.
Respiro fundo e abaixo a cabeça quando percebo que Pablo não vai sair até eu falar o que foi, eu o conheço e sei que vai insistir até eu falar.
- Pablo, eu... - sinto meus olhos arderem quando lágrimas ameaçam sair.
Vou até a garota e viro sua cadeira me abaixando até ficar perto de seu rosto, vejo seus olhos cheios de lágrimas e começo a ficar preocupado com isso.
- Ow, não chora... - puxo ela pra um abraço e ela gruda em mim como se já espera-se por aquilo.
Eu amo irrita-la, mas não é por mal, isso é uma pequena diversão pra mim e uma forma de esconder meus sentimentos reais que não admito pra ninguém que sinto, bom, ninguém além do Pedri, ele é meu melhor amigo então acabei contando pra ele.
Me solto do abraço, me levantando o mais rápido possível, não quero que Pablo tenha mais um motivo pra me zoar. Ele se levanta também olhando pra mim confuso.
- O que foi? Fiz algo errado?
- Não... - falo começando a enxugar as lágrimas. - Só acho melhor você ir, o Pedri deve tá precisando de você.
- Ele não tá. - me aproximo dela pegando seu rosto com minhas mãos. - Boneca... você não parece bem, posso ficar aqui com você se quiser. - sinto um pouco de medo ao dizer já que nunca chamei ela assim.
Olho para cima um pouco assustada com o jeito que ele tá me tratando, mas que merda tá acontecendo com ele?.
- Pablo, eu gosto de você! - falo rápido demais e sem pensar e logo coloco a mão na boca percebendo o que tinha feito.
Vejo seus olhos se arregalar e começo a temer o que ele falaria.
- Ah Meu Deus, eu não... Eu não quis... Pablo, eu só... - começo a tentar me explicar quando vejo o garoto abrir o maior sorriso possível.
- Tá de brincadeira? Ah Meu Deus! - começo a pular alegre no meio do quarto sem conseguir conter minha emoção e vejo a garota me olhar assustada, vou até ela e a puxo para um beijo.
Gavi para de pular, vem até mim antes que eu comece a tentar assimilar as coisas e me puxa pra beijo, ele me segura pela cintura me apertando um pouco contra ele, e eu ponho uma mão em seu pescoço e a outra em seu cabelo, eu correspondo ao beijo quase no mesmo instante, começamos um beijo lento e necessitado como se a gente esperasse isso a muito mais tempo do que o imaginado, aos poucos Gavi foi acelerando o beijo e eu também, paramos alguns minutos depois por falta de ar e encostamos nossas testas ofegantes.
- Eu também gosto de você S/n González! Eu gosto muito de você!
- Isso, com toda certeza, não era o que eu estava esperando.
- Esperava que eu te desse um fora e sumisse? - começo a rir com a cara que ela faz.
- É, basicamente isso! - não consigo me segurar e começo a rir alto, assim como ele.
- Acha mesmo que eu ia dar um fora em uma garota maravilhosa como você? - passo as mãos por seus cabelos lindos e a olho nos olhos. - Não mesmo Senhorita González!
Sorrio pra ele e volto a beija-lo, dessa vez como se minha vida dependesse disso, ele corresponde o beijo na mesma intensidade enquanto descia suas mãos até minha bunda, ele a aperta com força me fazendo soltar um gemido baixinho entre seus lábios, ele sorri com isso e volta suas mãos para minha cintura.
- O que fazemos agora senhor Gavira? - falo parando o beijo pra olha-lo.
- Deixa isso comigo, linda! Quero namorar contigo, mas quero fazer isso direito. - diz se referindo ao pedido e eu sorrio pra ele que faz o mesmo antes de me beijar novamente.
Nos afastamos rápido quando ouvimos os paços de alguém se aproximar correndo.
- Aí está você! Eu tava te procurando cara. Dá pra parar de estressar minha irmã um pouco e vim aqui, é sua vez de jogar. - olhamos pra Pedri assustados, mas ele consegue disfarçar melhor que eu e se mantém calmo logo.
- Eu já tava indo lá, só vim dar um oi pra baixinha aí. - falo já voltando a irrita-la e ela revira os olhos assim como quando entrei e sorrio com isso.
- Leva seu amigo chato daqui Pedri! E vê se não deixa mais esse pincher solto, ele pode morder a canela de alguém, sabia? - amo irrita-ló também.
- Como é? Pincher?... - começo a reclamar quando Pedri me interrompe.
- Ok, ok. Vamos Pablo... Tchau S/n! - falo puxando Gavi pra fora do quarto enquanto ele resmunga irritações para a S/n.
- Tá bem, tá bem, já entendi, vamos. - falo me soltando dos braços de Pedri andando ao lado dele no corredor quando paro e viro. - Calma, esqueci de pegar os fones, espera aqui. - corro até o quarto e vou até S/n que abre os braços já me segurando pelo pescoço.
Beijo ela apressadamente, antes que o Pedri veia me arrancar daqui. - Depois te mando mensagem, tchau boneca! - dou mais um selinho rápido nela antes de sair mandando beijos com as mãos vendo ela sorrir boba pra mim.
___________________________________________
É a primeira vez que faço isso então não sei se tá bom, espero que tenham gostado.
Beijos babys 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Pablo Gavi
Fanfiction> Este é um livro de imagines do Jogador famoso Pablo Gavi, imagines variados. > Contém hot, mas sempre está na descrição do capítulo, caso não goste é só pular. > Deixem seus pedidos, estão abertos. _ Boa leitura babys 😘 _