2 dias depois :
Após ser recebida por minha sogra, subo as escadas devagar, vejo a porta do quarto entre aberta, meu namorado estava deitado em sua cama concentrado assistindo um filme na tv. Me encosto com o ombro na parede o observando e logo dou três toques na porta. Na mesma hora o garoto me olha e abre um sorriso que vai se esvaindo quando o mesmo percebe minha cabeça baixa, fitando o chão.
- Amor?.. ei, o que foi minha pequena? - diz, se levantando um pouco e ajeitando um travesseiro em baixo do braço.- Vêm, deita aqui comigo. - pede e só então o olho.
Respiro fundo e vou até o garoto na cama, retiro meus sapatos e me sento, logo sendo puxada pela cintura, então deito ao seu lado com a cabeça em seu peito. Eu agarro o garoto como se não quisesse soltar nunca mais. E realmente não queria. Ele me olha estranho e confuso com meu jeito desanimado, até porque sempre que veio até sua casa procuro algo para fazermos e sempre com animação para não ficarmos no tédio.
- Amor... O quê aconteceu?
- Vou pro Brasil. - digo baixo, quase sem forças e rápido sem dar muito tempo para que ele possa raciocinar.
- Espera... O quê? Como assim vai pro Brasil?
Diz e se levanta rápido quase me forçando a solta-lo, ele se senta ao meu lado e fica me olhando com o cenho franzido, eu finalmente olho em seus olhos e sinto as lágrimas arderem em meus olhos então eu me sento também.
- Vou passar uns dias com minha mãe. - minha voz falha ao falar e as lágrimas logo começam a escorrer de meus olhos avermelhados e levemente inchados.
- O quê? Mas, porquê? O que aconteceu? Amor, fala comigo! - sua voz parece uma suplica desesperada, ele me puxa para seus braços e logo agarro o mesmo correspondendo a seu ato, é aí que não me contenho e solto soluços desesperados em meio as lágrimas.
- Ah meu Deus, amor, por favor me diz, o quê está acontecendo? - aliso os cabelos da garota em uma forma de acalma-la.
- Você sabe que estou aqui, pro que você quiser... - começo a dizer quando ela se separa de meu corpo abruptamente já secando as lágrimas.
- Eu só tô sobrecarregada, preciso de uma dias longe de tudo.
- Até longe de mim?
- uhum... - afirmo com um aceno de cabeça e ele suspira.
Ficamos um tempo em silêncio, eu já havia parado de chorar e agora estávamos apenas olhando para o nada.
- [S/n]... - ele me olha sério. - Eu quero a verdade. Nua e crua. - ele diz citando uma frase de um dos meus livros favoritos.
- Do quê, você tá falando? - gaguejo.
- Para de bobeira, não é de agora que você tá fica assim, distante, pensativa, você mal chegava perto de mim e agora... Agora parece que piorou, você tá toda triste, olhando pro nada, voando em pensamentos, não falo pela parte que você não desgruda de mim, porque amo essa parte, mas as outras... - diz e suspira fundo baixando a cabeça.
- Amor, eu só quero saber, o quê está te deixando assim? Preciso aque eu bata em alguém? Por quê eu faço isso, você sabe que...
- Não Pablo, não é nada disso. - o interrompi me voltando para ele.
- Eu preciso desse tempo, ok? Depois eu te conto tudo o que você quiser, mas agora... Eu preciso disso!
Ele presta atenção em casa palavra dita por mim, abaixa a cabeça e suspira. Ele permanece em silêncio por um momento e parece pensar o que vai dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Pablo Gavi
Fiksi Penggemar> Este é um livro de imagines do Jogador famoso Pablo Gavi, imagines variados. > Contém hot, mas sempre está na descrição do capítulo, caso não goste é só pular. > Deixem seus pedidos, estão abertos. _ Boa leitura babys 😘 _