*Onde Pablo tem uma crise de ciúmes*E mais uma vez aqui estava eu, observando os meninos treinarem. Por eu trabalhar como assistente do Luiz eu sempre vinha ajudar nos treinos e em tudo que os meninos precisassem, e hoje não era diferente.
Eu estava sentada vendo meu namorado driblar a bola desviando do Ferran e chutar ela pro Pedri quando vejo o Asensio se aproximar de mim e sentar ao meu lado.
- Tudo bem mini González? - reviro os olhos ao ouvir o apelido tosco que o time colocou em mim por ser irmã mais nova do Pedri.
- Eu até responderia normalmente, mas me chamou desse jeito e perdeu toda minha credibilidade agora. - falo sem nem olha-lo.
- Tá estressada menina? - começo a rir com a cara que a garota faz e tento irrita-la mais. - Você até que fica quase bonita com essa cara de brava.
- Meu Deus Marco, veio pra cá só pra me estressar cara? Vai treinar! - ele veio testar minha paciência, certeza.
- Se acalma aí mini González! - rio tanto que começo a sentir meu estômago doer.
- Para de rir homem! Você é um idiota, sabia? - não consigo me conter e começo a rir junto a ele.
Entre risos olho para o campo e vejo Gavi nos olhando com uma cara de raiva enquanto Pedri fala algo no ouvindo dele.
• Gavi e Pedri •
- Cara, se acalma, eles tão só conversando! - tento acalmar meu amigo antes que ele faça besteira.
- Só conversando, Pedri? Eles tão rindo igual dois bobos apaixonados! - sinto meu corpo todo se enrijecer de raiva.
- Gavi, dois apaixonados? Sério? Tá cego pela raiva é? - não me aguento e começo a rir do meu amigo que só me olha com mais raiva. - Calma homem! Desse jeito seu coração vai parar viu. - continuo rindo e ele se solta das minhas mãos indo até eles, vou atrás dele já sabendo o que vai acontecer.
- Eae s/n? Tá tudo bem por aqui? - tiro a garota do lugar e sento onde ela estava ao lado de Asensio. - Do que tão falando? - Ela me olha com uma cara descrente e olho para ela e depois para Asensio.
- Gavi, tá com ciúmes cara? - tento não rir com a cara de raiva do garoto.
- Eu? Com ciúmes? Claro que não, só quero saber o que estão conversando que é tão engraçado, quero rir também.
- Ah meu Deus, eu sabia... - saio de perto dos garotos e Pedri começa a rir vendo Gavi me seguir.
Chego no vestiário dos garotos e vejo Pablo entrar atrás de mim pisando forte no chão como uma criança birrenta.
- O que vocês estavam conversando?
- Não é da sua conta. - o provoco um pouco.
- Como não é da minha conta? Sou seu namorado! - vira pra mim e vejo ela me olhar como se eu estivesse fazendo algo de errado.
- O que foi Gavira? Vai começar com essas briguinhas chatas de novo? - cruzo os braços e ele se senta.
- Vocês estavam cheios de gracinha s/n! Você sabe que não gosto disso!
- Não gosta de que? De eu ter amigos?... Ah para né! Somos todos amigos aqui Martin, e eu namoro! - digo aumentando o tom de voz já sentindo a raiva subir.
- Ele tocou em você! Na sua coxa! Enquanto riam como dois bobos.
- Ele tocou no meu joelho Martin! E eu afastei logo, você viu!
- Ele tava com outras intenções com você!
- Nós somos amigos a 1 ano! Seus ciúmes está cada vez mais chato, e eu não gosto disso.
- Não gosta de que? Que eu te diga que seu "amiguinho" tá com outras intenções com você! Que tá na cara que ele quer te beijar! - me levanto e acabo levantando o tom de voz.
Me assusto com o jeito que Pablo fala mas tento não demonstrar. Eu odeio brigas e não gosto que gritem comigo, ainda não me recuperei completamente de meus traumas com isso.
- Você tá sendo um idiota Pablo! Eu não quero saber de quem quer me beijar, a única pessoa que eu quero é você! - sinto as lágrimas queimarem em meus olhos.
- Você pode não querer saber, mas eu quero, os garotos ficam te olhando com desejo quando te vêm por aí... Se um cara mais bonito der encima de você? E se você acabar cedendo? - falo ficando triste pensando na possibilidade de minha namorada se encantar com outro.
O olho com mais raiva ainda, e quando percebo as lágrimas já estão saindo mais rápido do que deviam.
- Tá querendo dizer que vou te trair? Você desconfia tanto de mim assim Martin? Isso é uma tremenda idiotice. - tento sair do lugar mas ele segura meu pulso sem colocar força pra não me machucar.
- Não é isso que eu quero dizer. Eu confio em você, é neles que eu não confio. Tenho medo que um dia você encontre alguém mais bonito e mais legal e acabe me largando por ele.
- Isso séria impossível Pablo, é você que eu amo, não quero saber de outros caras, nós já conversamos sobre isso, lembra?
Odeio vê-la chorar e quando percebo que ela está fazendo isso, a abraço. Respiro fundo sentindo suas lágrimas molharem meu ombro e começo a chorar também. Eu tô sendo um idiota mesmo!
- Amor... Me desculpa, tá? Por um segundo pensei na possibilidade de te perder e não consegui me conter.
Ela me olha com aqueles olhos lindos porém vermelhos agora e me sinto tão culpado por ter agido assim com minha mulher.
- Eu sinto muito princesa... Por favor, me perdoa! - choro mais ainda e afundo meu rosto em seus cabelos macios. Sinto ela alisar minha nuca e ouço sua voz doce sussurrar em meu ouvido.
- Tudo bem... Eu te perdôo, mas não faz mais isso, eu odeio que você desconfie de mim, você sabe.
- Tudo bem, eu não vou mais fazer isso. Eu te amo muito princesa.
- Eu também te amo muito Gavira.
A beijo em meio as lágrimas e lembro do nosso primeiro beijo na mesma hora, rio entre os seus lábios e ela pergunta do que estou rindo.
- Lembrei do nosso primeiro beijo, você lembra como foi?
- É óbvio que sim! Foi um dos momentos mais felizes da minha vida.
Começo a rir também e voltamos a nos beijar. Paramos ao ouvir a voz no Pedri atrás de nós.
- Agora que o casal já se resolveu, podemos voltar pro treino? O Luiz tá te procurando.
- Tudo bem, vamos lá. - Gavi fala pegando na minha mão, me guiando de volta ao campo.
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Pablo Gavi
Fanfic> Este é um livro de imagines do Jogador famoso Pablo Gavi, imagines variados. > Contém hot, mas sempre está na descrição do capítulo, caso não goste é só pular. > Deixem seus pedidos, estão abertos. _ Boa leitura babys 😘 _