" Namorada do jogador Pablo Gavi posta foto de biquíni e fãs reagem, "está diferente", diversos comentários sobre a modelo vêm sendo feitos desde a última Live feita por ela a 2 dias atrás, onde a mesma acaba passando mal e deixando o celular de lado para ir ao banheiro vomitar, logo após o ocorrido Sn encerrou a live dizendo que não se sentia bem [...] "
Cá estava eu, lendo a mais nova notícia sobre mim em um site de fofocas, era bem frequente eu estar aparecendo nesses sites, afinal sou uma das modelos mais bem pagas do Brasil e da Espanha e sou namorada do jogador Pablo Gavi, que ultimamente estava bem mais famosos por ter participado da copa, e agora diversas garotas estavam de olho em nós, acompanhando meu namorado e consequentemente me acompanhando.
Eu e Gavi namoramos 1 ano e 3 meses, mas parece que muitos descobriram a pouco tempo considerando o tanto de perguntas estão me fazendo sobre nosso relacionamento nos últimos meses.
Mas essa não era a questão do que eu realmente gostaria de saber ao ver essa matéria, eu queria mesmo era saber a opinião das pessoas sobre o que eu já estava passando a 1 semana, e foram as que eu suspeitava, gravidez, todos diziam o mesmo, 'ela deve estar grávida', 'será que é gravidez?', 'Um baby Gavira?', a mesma coisa, desde que fiz uma live a dois dias, e acabei passando mal no meio dela.
Eu já vinha me sentindo assim a 1 semana, mas não quero acreditar que possa ser isso, os enjôos começaram a 6 dias, no início era apenas na parte da manhã e durava umas 4 horas mas logo passava, agora é enjôo o dia inteiro e agora acompanhado de vômitos, sem contar que tô me sentindo bem mais cansada e com bastante sono, Gavi está preocupado comigo e diz pra irmos em um médico, mas não quero ir, tenho medo da resposta, medo do que isso significaria para meu futuro, nosso futuro, temos 18 anos, somos novos demais para isto, não estou pronta, definitivamente não estou.
— Amor? - Entro no quarto procurando por minha namorada mas não a vejo, até que escuto um barulho no banheiro e já prevejo o que será que é. Entro no banheiro e lá está ela, mais uma vez apoiada no vaso vomitando, vou até ela de pressa e seguro seus cabelos com uma mão enquanto aliso suas costas com a outra.
— Amor, você está mal, não comeu nada desde manhã, você precisa comer! - falo para minha garota e me levanto quando vejo ela parar de vomitar, vou até o quarto, pego uma toalha limpa e logo volto para o banheiro. — Vêm, levanta.— O que tá fazendo Pablo? - falo fraca quando meu namorado me levanta e me leva até o box.
— Vou te dar um banho, e logo depois você vai comer e dormir um pouco. - retiro a blusa da minha namorada antes mesmo dela responder, ela se apoia em meus ombros e me ajuda a tirar o resto de suas roupas.
Termino de dar banho nela e a enrolo com a toalha, digo para ela ficar esperando enquanto fui procurar uma roupa para ela, volto para o banheiro depois de poucos minutos com um short de pijama dela e uma camisa minha, a camisa favorita dela dormir, ajudo ela a se vestir.
— Posso pentear seus cabelos princesa?
— Tá bem. - dou um sorriso gentil pro meu namorado ao ouvir sua pergunta, ele é tão amável e sempre está aqui quando preciso, ele se preocupa comigo, eu não podia ter um namorado melhor.
Penteio seus cabelos com calma para não machuca-la e pego o secador de cabelos, me enrolo bastante pra entender como se usa isso, ela me ajuda enquanto tem uma crise de riso com meu jeito atrapalhado, não posso me conter e começo a rir também. Amo quando ela está se sentindo bem e isto vêm sendo raro a algum tempo já.
— Amor? - chamo a atenção da garota que está olhando o instagram enquanto eu seco seus cabelos.
— O que foi amoreco? - desligo o celular, coloco encima da pia e olho para meu namorado que está me olhando com um minj sorriso sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Pablo Gavi
Fiksi Penggemar> Este é um livro de imagines do Jogador famoso Pablo Gavi, imagines variados. > Contém hot, mas sempre está na descrição do capítulo, caso não goste é só pular. > Deixem seus pedidos, estão abertos. _ Boa leitura babys 😘 _