- CAPETA FULLER

848 62 65
                                    

— Joshua, Noah, e Any Gabrielly, me acompanhe por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Joshua, Noah, e Any Gabrielly, me acompanhe por favor...à, Sina também! — Simon falou sério após sairmos do palco caminhado até sua sala provisória.

— FUDEU! — Alex falou e meu coração já saiu  pela boca.

— Tô demetida, certeza, e meu fim. — Sina falou desesperada.

— Demetida e o caralho, não sou mais um membro do Now United. — Noah disse segurando a mão da namorada.

— Calma Sina, Noah está certo. — Josh disse  traquilizando a Alemã. — Nós três não somos mais membros, a regra não é mais válida para nós três.

Eu apenas ficava com meus pensamentos para mim mesma. Em minha mente eu estava foda-se, não sou mais parte do grupo, estou solo agora, mas ao mesmo tempo estou morrendo de medo por dentro, Simon consegue sempre o que quer.

Mas dessa vez, ele não ria conseguir, isso eu posso garantir.

— E melhor vocês irem logo, Simon odeia que enrole ele. — Nick avisou sério olhando para nós quatro. — Não tenham medo, Simon não pode fazer nada com vocês quatro, vocês não quebraram a regra, vocês agora são do mundo, e Sina não se preocupe, Noah não vai deixar nada acontecer com você. — Falou sorrindo para nós quatro. — Mais uma coisa, eu já sabia sobre vocês quatro...ou melhor de vocês oito...— Disse olhando para Savannah e Zane é olhando para Alex e Sofya que sorriram apenas.

Eu, Josh, Noah e Sina caminhamos até a sala do terror, onde tudo poderia dar merda, mais precisamente a sala do nosso amado chefe: Capeta Fuller.

Quando ficamos frente a frente com a sala, nenhum de nós quatro queria bater na porta, então tive que fazer isso, quanto mais rápido acabar, melhor!

Bate na porta e ouvimos a voz de Jesus nos chamando, quase cheguei a ver o luz branca no fundo do túnel, mas infelizmente ainda estou viva e prestar a encarar o inferno.

— Entrem! — Simon disse e então abre a porta vendo ele sentado em sua cadeira. Nós quatro entramos e então ele falou novamente. — Feche a porta por favor. — A educação ainda está com ele.

— Simon... — Quando fechei a porta ouve Josh dizer o nome do capeta, mas Simon lhe interrompeu.

— Josh! — Falou sério e Josh calou sua boca. — Eu falo agora, vocês ouvem. — Concordamos em pé em sua frente e Simon olhou furiosamente para ambos os quatro. — Vocês me decepcionaram...

— Não! Agora eu falo! — Noah disse calando Simon fazendo eu, Sina e Josh olharmos para Noah sem expressão.

Noah nunca confrontou Simon.

— Quem deveria falar que está decepcionado somos nós, nos que aturamos essa gestão bosta que temos por cinco anos miseráveis em nossas vidas, a única coisa que segurou nos três nesse grupo e segura o restante do grupo, não é você Simon, e sim os nossos fãs que nos apoiam. — Noah ficou em silêncio por alguns segundos voltando a falar. — Porquê se dependesse de você é sua gestão merda, Now United nem existia mais, então não venha falar que está decepcionada por uma merda de regra e única que quebramos. — Noah falou calmo e sério.

— Noah...

— Não terminei. — Falou alto fazendo eu me assustar e Simon olhar sério para Noah. — Você acabou com o que criou, acabou com o propósito do grupo assim que Diarra sofreu  racismo, Joalin e Krystian não tiveram o reconhecimento que mereciam, até mesmo Any que tem a maior fã base desse grupo, até maior, ela não era reconhecida, todos sabem que a única hora que Any "presta" nesse grupo e quando estamos no Brasil, vocês apenas usava ela é sua voz porque sabiam que sem ela esse grupo estaria mais na merda que já está. — Noah falou se alterando. — E você está fazendo tudo de novo, Sofya, Shivani, Nour e Hina mereciam muito mais do que apenas um número como nome, Sina deveria ser conhecida mais, a voz dela e incrível, não só eles como todos deveriam ser mais reconhecidos nesse grupo, mas não são por sua culpa, então não venha me falar que está decepcionado com a gente, porquê saiba que estamos mil vezes mais com você e essa gestão bosta que temos aturado por cinco anos.

Após Noah falar tudo que todos sempre quiseram falar Simon olhou para nós quatro rapidamente e começou a falar. — Sua fala não é mais bem vinda Noah, você não é mais um membro, então cale a boca por favor. — Percebe Noah respirar fundo. — Não estou nem aí para tudo que falou. — Simon olhou para Sina e sorriu. — Sina, você está fora do grupo! — Disse fazendo todos nós olharmos sérios para Simon não acreditando que ele estava fazendo isso.

— Você está louco? — Noah falou alto e super alterado. — Foi eu quem disse tudo, Sina não fez nada. 

— Ela quebrou a regra.

— Com que membro ela quebrou a regra? Esqueceu do que acabou de falar? Não sou eu que não sou mais um membro. Com quem Sina quebrou a merda da regra então? — Olhei para Sina enquanto Noah fala super sério e percebe a mesma chorando.

Rapidamente pensei em algo e puxei Josh falando em seu ouvido o que ele deveria fazer, Josh assentiu e foi para sair da sala quando Simon disse.

— Josh, volte aqui. — Disse bravo e Josh sorriu olhando no fundo dos olhos de Simon.

— Como Noah, não sou mais membro do Now United, você não manda em mim mais, eu sou livre para fazer o que eu bem quiser. — Após isso Josh saiu da sala e eu sorri orgulhosa de Josh e puxei Sina para um abraço.

— Tudo vai ficar bem Sina. — Falei baixo em seu ouvido.

— Bom, não estou nem aí para vocês, Sina você está fora do grupo por causa de seu namoradinho.

— Simon, por favor. — Sina falou já chorando.

Se eu pudesse comprava o Now United para mim! Que veio filho de uma puta.

— Você não pode fazer isso. — Sina disse em desespero e olhei para Noah que não sabia mais o que fazer para ajudar Sina, mas ele não desistiu.

— Se demitir ela, falo tudo que somos proibidos de falar publicamente. — Noah falou em alto e bom tom.

— Você não pode, temos contrato. — Simon sorriu vitorioso.

— E você acha que eu tô ligando para esse contrato? Fuder com sua vida é o que mais quero, a multa que você vai ganhar por tudo que fez e bem maior que a minha em expor você.  — Noah disse riu no final quando Simon não sabia o que falar.

E foi quando eu ouve um grito alto de todos os fãs dizendo com todas as forças: Sina, estamos com você. Sina estamos com você.

Após ouvirmos repetidamente gritos de nossos fãs, Simon olhou para Sina que estava sorrindo ouvindo a todos os fãs, enxuguei seus olhos em lágrimas e foi quando eu falei.

— Sina está no grupo, caso o contrário eu mesma acabo com você Simon. — Disse em alto e bom tom ainda ouvindo todos os fãs gritarem a mesma frase repetidamente para Sina. 

— Vocês vão me pagar caro. — Após Simon falar saiu da sala e vê Noah puxar Sina para um abraço forte e eu sorrir vendo a cena mais fofa do mundo.

Eu ainda acabo com o Simon antes do meu último show. Pensei para mim mesma. Esse grupo merece muito mais.

=================================
NOTAS DA AUTORA
=================================

— Lembrando, tudo isso é uma fic! Nada aqui e real, mesmo que eu queira kskskskksksksks

— Até daqui meia hora!

— Beijinhos da Nih 💋💋

COUPLE LEGENDS - BEAUANY ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora