- PERDÃO

1.1K 78 62
                                    

— Josh, o que está fazendo seu doido? — Pergunto vendo a garoto entrar em meu camarim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Josh, o que está fazendo seu doido? — Pergunto vendo a garoto entrar em meu camarim. — Eu ainda nem me veste. — Avisei e ele continuo entrando e logo fechando a porta com a tranca.

— Nada que eu já não tenha visto de todas as formas Any Gabrielly. — Vê seu sorriso bobo vindo até meu corpo e me puxando para um selinho. — Eu te amo minha pedra. — Sorri ao ouvir o garoto dizer simples palavras que ouço todo santo dia, mas hoje é diferente.

Todos vão ouvir essas palavras, e não só eu iria ouvir.

Josh sem pensar nem por um segundo, me puxa para um beijo com mais intensidade, fazendo eu me arrepiar por todo meu corpo. Sente as mãos do mesmo descer por todo meu corpo até ele pousar elas em minha cintura dando uma leve apertada fazendo eu soltar um gemido abafado.

Nossas línguas fazem uma briga por espaço, uma sincronia que só tenho com Josh, todas as bocas que já beijei nenhuma e tão perfeita como a desse garoto, e não nego que foram muitas bocas. Mas com Josh é diferente, com um simples beijo que o mesmo me dá, uma paixão maior que já tenho pelo mesmo, cresce muito mais ficando extremamente mais forte.

Eu amo esse garoto, e hoje todos iram saber.

— Já deu...— Falo parando de lhe beijar e lhe empurrando para um pouco mais longe. — Temos que nos arrumar. — Aviso e vejo Josh ficar triste.

Lhe puxo mais uma vez e lhe dou um selinho que faz o mesmo sorrir e se afastar de mim.

— Tudo bem, nos vemos no palco meu amor. — Avisou já saindo do meu camarim.

— Tchau meu amor. — Falei assim que Josh abriu a porta e recebeu um murro em seu rosto quando Hina está prestes a bater na porta.

— Aiiiii... — Josh gemeu de dor. — Hina! — Falou sério.

— Não mandei abrir a porta quando eu ia bater na mesma para saber se estão com roupas e eu não sair traumatizada que nem da última vez.

— Nem vem, foi a melhor visão que você já viu Hina! — Josh falou rindo e Hina lhe olhou brava. — Já estou saindo. — Comecei a rir e vê Josh sair de meu camarim e Hina entrar fechando a porta.

— Vão se assumir hoje?

— Sim. — Falo com um sorriso e Hina senta em frente a penteadeira.

— Até que enfim, não aguentava mais ouvir todos os dias que sou filha de vocês dois e não poder assumir que sim, EU SOU FILHA DE BEAUANY PORRA. — Hina gritou fazendo eu rir.

— Só você mesmo Hina. — Ainda rindo vou até o varal de nossos uniformes e pego o meu uniforme. — Você sabe sobre Noah? — Pergunto meia sem jeito. 

— Sobre o que está falando? — Olho com uma expressão seria para Hina. — Sim, ele vai assumir também! Any não se preocupa, Noah está feliz, e você deveria falar com ele, vocês não conversam desde...

COUPLE LEGENDS - BEAUANY ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora