PRÓLOGO: ANOS ANTES

261 33 74
                                    

Existe uma distância entre os dois garotos, principalmente para manter a segurança do mais novo dos dois. Theo tinha uma tendência a acabar machucando a Liam, todavia, quem chamou o segundista e, bom, o Dunbar não entendia exatamente o porquê de ter atendido ao seu pedido.

— Iremos realmente ficar em silêncio?

Theo voltou os olhos verdes para cima do garoto, vendo o de olhos azuis se encolher, sentando-se próximo ao chuveiro do banheiro. Não tem mais ninguém na escola e Liam não faz ideia de como o terceirista conseguiu a chave para que eles entrassem. Apenas sabe que existem corredores nos quais não podem passar pois têm câmeras. Liam não comenta, mas odeia o fato da biblioteca estar depois do corredor do prédio central, ou seja, as câmeras.

— Olha, se você não tem mais nada para fazer, eu...

— Eles estão mandando os e-mails.

Theo o interrompe, apertando as mãos de forma nervosa no colo. Mostrando o celular ao deixá-lo cair ao lado de seu corpo. Liam engole em seco, entendendo o motivo para tanto alarde, ainda sem compreender o motivo de estar presente nesse momento tão especial. Todo mundo sabe que os caras do time se reúnem a noite, numa enorme festa na casa de Chase para a abertura das cartas de faculdade.

Liam não foi convidado. Ele nunca era convidado de qualquer forma. E nunca sentiu falta de algo do tipo, preferia mil vezes estar em casa, mexendo em seu computador ou lendo um livro. Muito mais produtivo que se embebedar na festa de um popular e beijar na boca das líderes de torcida. Theo, por outro lado, parecia adorar isso. Ao menos era o que o mais novo pensava.

— Já chegou o seu?

A voz do garoto do segundo ano era curiosa, os olhinhos azuis brilhando na direção do terceirista. Ele nunca tinha tido um amigo mais velho que pudesse o mostrar uma resposta das faculdades, o que o obrigava a se limitar as imagens da internet.

— Por que acha que estamos aqui?

O menor viu o jogador o encarar de forma cética. Liam encolheu os ombros novamente, tomando um susto ao ter o corpo coberto por uma ducha de água, o fazendo pular do lugar, recebendo uma gargalhada do outro. Theo estava aguardando algo o tipo acontecer com o nerd a muito tempo, desde que pegaram o costume estranho de se encontrarem nesse banheiro.

— Mas que porra foi essa?

— Olha a boca! — Theo o provocou, vendo o menor tremer um pouco, mudando a feição — A água estava fria?

— O que você acha? — Liam deu uns pulinhos toscos, tremendo os ombros.

— Tire a camisa antes que pegue um resfriado. — Theo ordenou, já puxando sua mochila de baixo do banco e puxando sua camisa do time, ao menos estava seca, pensou ao jogar para o menor — Toma!

— O quê...? — Liam a deixou cair, ao menos tendo sorte ao não pegar no molhado.

— Você seria um péssimo jogador! 

— Sabe tão bem quanto eu sobre meus reflexos lentos e a falta de coordenação.

Theo apertou os lábios, não gostando nada da lembrança que preencheu sua mente ao lembrar de outra cena nesse mesmo banheiro, quando a mão do menor estava em um lugar onde certamente não deveria e ele estava sem fôlego.

— Droga, Liam! — vociferou, irritado — Apenas coloque a camisa antes de pegar um resfriado.

Era de certa forma engraçada para o jogador o modo como o mais novo se virou, ficando de costas para si e puxando a camisa. Theo engoliu em seco, vendo a pele branca com marcas avermelhadas de unhas sendo deliniadas de cima para baixo.

MEMORIES | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde histórias criam vida. Descubra agora