four

341 34 0
                                    

Todas foram a sorveteria, bom esse era o plano mas então lisa arrastou as meninas pra um pet shop pra ver os animais que tinha lá pra adoção e depois arrastou as meninas pra uma pracinha onde ficaram conversando

Até parecem boas amigas, estavam rindo e se divertindo das palhaçadas que lisa fazia

—vamos brincar de me conte algo que nunca contou?—lisa sugeriu.

—lisa já estamos velhas demais pra essas brincadeiras—jennie falou e deu risada.

—ei não fale assim, não é como se eu fosse uma velha—jisoo reclamou.

—claro que não, você só é a mais velha aqui—rosé a provocou.

—eu não tenho culpa de ter vindo ao mundo primeiro que vocês.

—vai gente é só uma brincadeirinha de nada, rosé você começa, conte algo que nunca contou—lisa disse.

—hm....eu já confundi uma mulher aleatória do shopping com a jennie, eu cheguei nela por trás e dei um beijo em sua bochecha mas quando vi que não era a jennie eu sai correndo—todas riram—ok agora é sua ver lisa.

—ok, eu já fiz um pedido de namoro a uma menina hétero e ela me rejeitou na frente de todo mundo—todas riram de lisa que negou com a cabeça.

—certo agora é minha vez, uma vez uma menina da escola fez um bolo pra professora de ciências mas todo mundo odiava a menina e a professora então eu fui e coloquei quebre de barbear no bolo—e novamente todas riram.

—a professora comeu o bolo?—lisa perguntou.

—sim, mas quando ela sentiu o sabor ela cuspiu e saiu correndo da sala.

—nossa coitadinho do bolo teve que ir pro lixo—rosé disse—jisoo sua vez.

—hm...uma vez eu fui colocar um filme pra minha mãe assistir e acabei colocando um filme porno sem querer—as meninas começaram a rir—parem de rir esse dia foi embaraçoso.

—jisoo como sempre sendo muito sortuda—lisa falou e riu ainda mais.

—pelo menos não foi eu que se declarou pra uma hétero.

—ei isso não vale, eu estava caidinha por ela na época.

Jennie e rosé negaram com a cabeça e riram de lisa

No final da tarde elas se despediram e cada casal seguiu seu caminho, lisa chamou jennie e rosé pra um jantar na casa dela, as duas tentaram recusar por motivos óbvios mas lisa insistiu muito

—oque você acha da rosé?—lisa perguntou a jisoo enquanto elas esperavam seu motorista.

—ela é legal.

—só legal?

—também é simpática, engraçada e muito bonita.

—só?

—como assim só lis onde você quer chegar?

—a não sei, é que você interagiram bastante hoje então eu queria saber.

—claro que interagimos, você e a jennie estavam tão ocupadas conversando entre vocês que deixaram eu e a chaeyoung sobrando.

—desculpa, eu acho que me empolguei demais na conversa.

—está tudo bem, é bom fazer novas amizades—na verdade jisoo não tem certeza se essa amizade é das melhores.

—soo, se um dia eu dissesse a você que gosto de outra pessoa, oque você iria me dizer?

—que pergunta estranha lisa, mas eu acho que tentaria te entender.

—na verdade não era bem isso que eu quis dizer—lisa murmurou.

—oque está murmurando?

—nada.

—vamos logo, o motorista chegou—jisoo segurou a mão da tailandesa e elas foram juntas até o carro.

....

Dois dias se passaram, hoje rosé ia passar a noite toda no sete
de gravação então jennie chamou jisoo até sua casa

—pode deixar que eu atendo dina—jennie foi correndo até a porta assim que a campainha tocou.

Dina olhou desconfiada assim que viu jisoo entrar, sempre quando jisoo vem jennie fica em seu quarto com a mulher mais velha mas dina tem certeza de que elas não ficam apenas conversando

Assim como das outras vezes ambas as kims subiram pro quarto e logo iniciaram um beijo um tanto quanto selvagem

—você não tem medo que a Dina conte a chaeyoung?—jisoo perguntou ao separarem o beijo.

—claro que não, ela nunca viu nada demais então não tem oque ela contar.

—ah agora que eu me lembrei, estou chateada com você.

—por que?—jennie perguntou confusa.

—porquê naquele dia você nem deu atenção pra mim, só ficou conversando com a lisa.

—isso não é verdade, deixe de ser tão ciumenta, e você pensa que eu esqueci de quando você segurou a mão da rosie.

—eu só segurei a não dela porquê ela estava com medo do filme.

—eu também estava conversando com a lisa por que ela estava com medo do filme—jennie cruzou os braços.

—veja quem está sendo ciumenta agora—jisoo deixou selar na bochecha da mais nova que sorriu.

—acho que nós duas somos ciumentas—jisoo concordou e voltou a beijar jennie.

A mais velha empurrou jennie até a cama e ficou por cima dela enquanto a beijou apaixonadamente

Lalisa manoban:

Estou aqui em um hotel qualquer de seul junto com a loira mais linda que existe nesse mundo

—oque acha que a jennie e a jisoo pensariam se soubessem disso?acha que elas iria nos trair pra dar o troco?—rosé pergunta.

—acho que elas ficariam bravas, e não acho que elas iriam nos trair até por que elas confiam em nós.

—é também acho, mas sabe que se elas descobrirem elas nunca mas vão confiar na gente né?

—sim eu sei, aproveitando que estamos falando delas oque foi aquilo no cinema?

—aquilo oque?

—você e a soo de mãos dadas, pensa que eu não vi.

—ela só segurou minha mão por que eu estava com medo do filme, e você com a jennie? nem deu bola pra mim.

—eu só estava sendo amigável com ela.

—sei...—deixei um selar em seus lábios.

—pare de ser ciumenta.

—mais foi você que começou.

—eu só estava perguntando não tava com ciúmes.

—vou fingir que acredito—ela sorriu e eu voltei a beija-la.

—não precisa fingir, eu sei que você acredita—ela revirou os olhos.

—até parece.

—admita, você acredita em tudo que eu falo e me acha perfeita.

—não vou admitir você é muito convencida.

Comecei a fazer cócegas em sua barriga e ela tentou me parar mas não conseguiu

—tá bom eu admito—ela disse entre risos.

Parei de fazer as cócegas e ela recuperou o ar, a beijei novamente, dessa vez um beijo mais calmo e romântico

Eu amo tanto essa loirinha, e quero provar a ela que a amo, mas também quero provar que amo a soo

Um amor complicado [jenchulichaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora