Você estava lendo seu livro favorito, até que ouve umas batidas na porta:
Toc, toc, toc...
S/n abra a porta por favor- disse a diretora Weems.
*Você levanta e abre a porta*
S/n- Olá Srª Weems!!
Weems- Olá, essa é Wandinha, ela va----- * seus pensamentos interrompem*
💭Nossa, a Wandinha vai ser minha colega de quarto, EEBBBAAA, ela é meio fria, mas ele deve ser MUITO LEGAL💭*você da uns pulinhos de alegria enquanto estava pensando*
Diretora Weems- Tá tudo bem s/n?? Por que está pulando?
Wandinha- É por que está pulando, não vou com a cara de pessoas alegres *ela fala com um tom de frieza e sem emoções*
Pensamentos da s/n💭 NOSSA, ELA FALOUUUU COMIGO💭
S/n- Ah, éh, hã, não era nada, estava pulando pois lembrei quee... Que meu livro favorito está em cima da cama!!
Diretora Weems- Hum, ok, Wandinha... Se sinta a vontade!! Tchau tchau!! * A diretora bate a porta*
Wandinha se vira até você e pergunta:
Esse quarto é colorido assim mesmo?
S/n- Éh, sim, pois?
Wandinha - não gosto de cores, me dão vontade de vomitar!
S/n- Ah eu amo o arco-íris. Quais as suas cores preferidas? Ah é, verdade, esqueci, vc não gosta de cores, desculpa!
Wandinha- Bom respondendo a sua pergunta, é preto, branco, e roxo escuro... E as suas devem ser---
Você interrompe Wandinha
S/n- TODAS, ah desculpa te interromper, apenas estou animada!!!
Wandinha - animada por que?
Pois você é minha colega de quarto!!- você responde.
Você se oferece para apresentar a escola à Wandinha:
S/n- Vamos andar pela escola, para você conhecer!
Wandinha- Vamos, espero que lá não tenha alegrias.
Vocês vão para os corredores da escola, vão até a sala dos outros alunos, dão oi, e saiam. Logo vocês vão para o pátio onde todos os grupos estão sentados, você aproveita e apresenta cada grupo para Wandinha.
S/n- Ah, olha, todos estão aqui, aproveitando, vou te apresentar eles.
Wandinha- Hum, ok
S/n- Ali estão os lobos, eu sou parte do grupo também, RUAAALL, era para ser um rugido*s/n ri*, AH, aquele ali de pé,é o Xavier, todas são caidinhas nele...
Ali estão as sereias, aquela é a Bianca, a que se acha maior que todos.
Ali estão os-- WANDINHA?? WANDINHA ADDAMS NAO BRINQUE COMIGO!!
*você vê a saia longa que ela está vestindo sumindo atrás de uma parede*
💭 WANDINHA, ONDE SERA QUE ELA ESTA INDO💭 você pensa.
Você vai atrás dela e bate de frente com ela, então ela fala:
Wandinha- Estava te esperando...
S/n- Para que?
Wandinha - Irmos até a floresta obscura.
S/n- QUÊ??? TA LOUCA WANDINHA, lá existe algo sobrenatural, acredita-se que seje um lobo, então NÃO VAMOS.
Wandinha- Ué, você não é uma lobo? Por que ter medo????- Ela sai andando plenamente e você fica onde estava, se separando uma da outra.
S/n- Humm, vou pensar, 💭bom, se bem que ficar com a Wandinha, sozinha, na floresta, vai ser legal💭 ESPERA, ONDE VAI? TENHO MINHA RESPOSTA...
Wandinha para de caminhar, e se vira, olhando para você, até que ela fala:
Wandinha- O que você pensou? Qual sua resposta?
S/n- Siim?!
Wandinha- Ok, Te espero lá...!
S/n- NÃO, VAMOS JUNTAS, ESPEEERAAA!!!!
💭Seus pensamentos - Enfim, ela não esperou, aaaiii, ela é tão linda, e fria, PERA AI S/N, VOCE ESTÁ SE APAIXONANDO PELA GAROTA NOVA, NÃO, NÃO, NÃO, se bem que ela é perfeita, enfim vou lá, ela deve estar esperando...💭Vocês vão até a floresta, até que...