Era uma noite de sábado quando Jaehyun bateu em minha porta com duas caixas de pizza na mão e um sorriso de dentes no rosto, porque ele tem dentes.
Estávamos no meu quarto vendo uma série tailandesa, BigDragon. Já no primeiro episódio tem coisa quente, meu pai eterno.
Enquanto saciavam seus desejos carnais - brutalmente, aliás -, cantei baixo o refrão de 'Unholy', Sam Smith e Kim Petras, Jaehyun começou a rir freneticamente.
-O que foi? - Perguntei fazendo bico. Logo desliguei a televisão, já tínhamos parado de prestar atenção mesmo.
-Nada, amor, só que eu te amo muito. - Me puxou para mais perto, beijando o canto da minha nuca. Inconscientemente, sorri.
-Também te amo.
-Eu sei, bebê. - Sorrimos e nos deitamos.
E ali, naquele momento, apenas existindo olhando para o teto, pude perceber que somos apenas nós, não importa quantas vidas passem. Mesmo que não fiquemos juntos em algumas delas.
Gosto de estar com ele, gosto de seu cheiro, sua presença, sua risada, até os espirros que poderiam destruir um edifício são "especiais".
Jeong Yoonoh sempre teve um certo efeito sobre mim, um sentimento esquisito, como se tudo se repetisse de maneira diferente, com um mesmo sentimento, entretanto.
-Yongie, sobre o que está pensando? - Subiu sobre mim beijando de leve meu pescoço, acabei por abraçar seus ombros.
-Jae, você também sente algo peculiar quando está comigo? - Tentei escolher as palavras certas.
-Defina peculiar.
-Como se já vivêssemos tudo isso em outro lugar de outra maneira.
-Ah... Às vezes? - Sentou em minhas coxas coçando a nuca, um sorrisinho idiota no rosto. - Não penso muito sobre isso, na verdade, mas sei do que está falando. Tenho muitos deja-vu's quando estou com você. É meio desconfortável, consigo suportar.
-Por um momento tive medo de ser só comigo. Sinto muito que te incomode, amor. - Cocei sua bochecha, ele beijou minha mão, entrelaçando nossos dedos após o primeiro ato.
-Tudo bem, tudo o que envolve você pra mim é perfeito.
Sorri grande o puxando para um beijo. Não importa quantas vidas passem, nunca vou me cansar desse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
designer · jaeyong
FanfictionTaeyong era estilista e Jaehyun era seu modelo favorito. Short-fic